Nos últimos 8 jogos, Vasco empatou 3 e perdeu 5

Nos últimos 8 jogos, Vasco empatou 3 e perdeu 5

Sábado, 10/05/2025 – 20:45

Sofascore Brasil @SofascoreBR

🔎 O Vasco não venceu nenhum dos seus últimos 8 jogos. 🚨🚨

⚔️ 8 jogos

🚥 0V – 3E – 5D

📊 12.5% aproveitamento

⚽️ 4 gols

🚫 11 gols sofridos

🥅 7 grandes chances (6 perdidas)

🔓 20 grandes chances cedidas

👟 23.5 finalizações p/ marcar gol

⏳ 56.1% posse de bola

Fonte: X Sofascore Brasil

Veja como a imprensa destacou a derrota do Vasco para o Vitória

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco, atuando com um homem a mais durante a maior parte do jogo em Salvador, foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1 de virada, gol de Vegetti, e entrou no Z4. Veja como a imprensa destacou.

Extra/O Globo:

“Com um a mais, Vasco sai na frente contra o Vitória mas cede a virada no Barradão”

ESPN:

“Vitória vira mesmo com um a menos por mais de 60 minutos e empurra Vasco para Z-4 do Brasileirão”

Gazeta Esportiva:

“Vasco leva virada do Vitória, perde a terceira seguida e entra no Z4 do Brasileiro”

ge:

“Vitória vira sobre o Vasco com um a menos em noite de Kayser”

Jogada 10:

“Vasco, mesmo com um a mais no Barradão, sofre virada do Vitória”

Lance:

“Vasco sofre virada do Vitória e entra no Z-4 do Brasileirão”

O Dia:

“Vasco dá novo vexame e perde de virada para o Vitória com um homem a mais”

UOL:

“Vitória vira sobre o Vasco com um a menos e deixa rival na zona da degola”

A Tarde (BA):

“Na raça! Vitória supera expulsão e vence o Vasco de virada no Barradão”

Bahia News (BA):

“Renato Kayzer tem noite de gala na estreia e comanda virada heróica do Vitória sobre o Vasco”

BNews (BA):

“Com um a menos, Vitória consegue virada heroica sobre o Vasco no Barradão; veja gols”

Farol da Bahia (BA):

“Mesmo com com um a menos, Vitória vira sobre o Vasco e deixa zona de rebaixamento; confira os gols”

NE45 (BA):

“Com um a menos, Vitória busca triunfo heroico contra o Vasco”

Fonte: NETVASCO

Felipe: ‘A gente se abalou e não conseguimos mais controlar o jogo’

Com um a mais desde o fim da primeira etapa, o Vasco perdeu para o Vitória por 2 a 1de virada neste domingo, no Barradão, e chegou à zona de rebaixamento do Brasileirão. Esse foi o último ato de Felipe Maestro no comando técnico interino do clube, que será dirigido por Fernando Diniz a partir deste domingo.

Após a dura derrota, Felipe concedeu entrevista coletiva e lamentou mais uma derrota no comando do Vasco. Esse foi o quarto jogo do treinador interino, que deixa o cargo sem nenhuma vitória. A equipe somou um empate e três derrotas consecutivas.

– Resultado péssimo, em relação a ficar com um jogador a mais desde o primeiro tempo e você não sair vencedor é muito ruim. O jogo estava controlado e infelizmente em duas bolas paradas, principalmente no primeiro gol.

– O jogo estava controlado mas após a desatenção no gol de bola parada o Vitória cresceu no jogo e gente psicóloga, a gente se abalou e não conseguimos mais controlar o jogo, sofremos algumas transições ofensivas . A parte mental realmente abalou bastante após o gol de empate

Fonte: ge

Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Felipe após Vitória 2 x 1 Vasco

Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Felipe após Vitória 2 x 1 Vasco

Com um a mais desde o fim da primeira etapa, o Vasco perdeu para o Vitória por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Barradão, e chegou à zona de rebaixamento do Brasileirão. Esse foi o último ato de Felipe Maestro no comando técnico interino do clube, que será dirigido por Fernando Diniz a partir deste domingo.

– Com a chegada de Fernando Diniz, isso vai motivar a todos. Diniz é um cara que consegue extrair o máximo desses atletas que, mentalmente, estão abalados. A gente tenta priorizar isso. Futebol não é só a parte física, mas a parte mental é fundamental. Depois do gol de empate, acabamos sofrendo bastante – revelou o treinador interino em coletiva de imprensa.

Felipe também lamentou mais uma dura derrota no comando do Vasco. Esse foi o quarto jogo do treinador interino, que deixa o cargo sem nenhuma vitória. A equipe somou um empate e três derrotas consecutivas no período.

– Resultado péssimo. Ficar com um jogador a mais desde o primeiro tempo e você não sair vencedor é muito ruim. O jogo estava controlado e infelizmente (levamos gol) em duas bolas paradas, principalmente no primeiro gol.

– O jogo estava controlado mas, após a desatenção no gol de bola parada, o Vitória cresceu no jogo a gente se abalou. Não conseguimos mais controlar o jogo, sofremos algumas transições ofensivas . A parte mental realmente abalou bastante após o gol de empate – completou Felipe Maestro.

Outros pontos da coletiva

Qual reformulação é mais urgente no Vasco?

– Acho que a parte mental, como falei antes. O jogo tem 90 minutos, você tem que ter mais atenção durante esse período, principalmente nas bolas paradas. É uma porcentagem muito alta, e que define jogos. Se não tivéssemos tomado aquele gol, de repente o jogo estava sob controle. Mas a desatenção, o controle mental, a parte psicológica depois do gol sofrido acabaram fazendo a diferença.

Escolha por Sforza como titular

– O Sforza é um atleta profissional na essência da palavra. Não estava jogando, mas fez por merecer essa oportunidade. Hugo Moura estava desgastado, vinha numa sequência de jogos atuando 90 minutos. Jogou bem

Partida de Loide Augusto

– Loide é um jogador que precisa de um tempo de adaptação. Em alguns momentos, ele faz boas jogadas, em outros parece displicente. Também está vindo de uma temporada na Turquia. O imediatismo do futebol acaba atrapalhando um pouco quando o atleta chega. Cada um tem sua forma de adaptar. O Nuno chegou muito bem, apesar da maratona de jogos, que não está acostumado.

Situação delicada do clube

– Na verdade, assim, a situação do clube é de muitos anos de dificuldades, de algumas gestões, e estamos pagando essa conta agora. Acho que tanto o presidente como eu por ter sido criado e ser vascaíno a gente sofre muito. Mas a gente, da mesma maneira que aceitou esse desafio de reerguer o Vasco, a voltar a suas grandes conquistas, agentes ta passando por esse momento turbulento estamos precisando se unir. Seria muito fácil a gente ficar em casa, mas estamos dispostos a colocar o Vasco no seu devido lugar.

Cansaço do torcedor do Vasco

– Óbvio que o torcedor está cansado, como eu também de passar por momentos difíceis. Infelizmente, o processo é doloroso , mas acredite que a gente vai ter um final feliz

Fonte: ge

Remo abre vantagem sobre Paysandu na final do Campeonato Paraense

O primeiro Re-Pa pela final do Campeonato Paraense, disputado na noite desta quarta-feira (7) no estádio Mangueirão, em Belém, terminou com vitória de 3 a 2 do Remo sobre o Paysandu. A TV Brasil transmitiu a partida ao vivo.

Agora, as equipes voltam a medir forças no próximo domingo (11), a partir das 17h (horário de Brasília), novamente no Mangueirão, para decidirem quem fica com o troféu da competição.

Libertadores: Palmeiras vence Cerro e garante classificação antecipada

Brasil goleia Espanha e avança à semi do Mundial de futebol de areia

Os torcedores que compareceram ao Mangueirão testemunharam um primeiro tempo repleto de emoções. O Remo iniciou melhor e, logo aos 10 minutos, conseguiu abrir o placar quando Janderson aproveitou bola que sobrou após chute de Sávio para finalizar. O Leão chegou ao segundo aos 22 minutos, com o zagueiro Klaus de cabeça após cobrança de escanteio.

Porém, o Paysandu conseguiu iniciar uma reação aos 40 minutos, quando o árbitro marcou pênalti após Pavani derrubar Benítez dentro da área. Rossi foi para a cobrança e não falhou. E o empate do Papão veio antes do intervalo. Aos 44 minutos Nicolas tocou para o paraguaio Jorge Benítez, que, mesmo de longe, acertou chute colocado que superou o goleiro Marcelo Rangel.

Após o intervalo o Remo conseguiu marcar mais uma vez para garantir a vitória final. E o gol decisivo saiu aos 15 minutos, quando o lateral Sávio acertou bela cobrança de falta para superar o goleiro Matheus Nogueira.