Sabrina Custódia conquista prata e fecha Mundial com quatro medalhas

No dia final de disputas do Campeonato Mundial de ciclismo de pista paralímpico, a  paulista Sabrina Custódia brilhou mais uma vez. No último domingo (20), a brasileira garantiu uma prata na prova de eliminação da classe C2 (atletas que utilizam bicicletas convencionais), na competição que foi disputada no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro.

Com o resultado, Sabrina Custódia encerrou sua participação Mundial de ciclismo de pista paralímpico com quatro medalhas: um ouro, duas pratas e um bronze, além do recorde mundial na prova de 1 quilômetro contrarrelógio: “Foram dias intensos, de muita dedicação. Estou satisfeita por manter um bom nível de desempenho e feliz em contribuir para o crescimento da modalidade no país”, afirmou a atleta.

Outra brasileira a subir no pódio no último domingo foi Victória Barbosa, na prova de eliminação da classe C1 (atletas que utilizam bicicletas convencionais), na qual a australiana Tahlia Clayton-Goodie terminou na primeira posição.

Seleção feminina realiza primeiro treino para amistosos na Europa

Flávia Saraiva vai à final da trave no Mundial de Ginástica Artística

Desta forma, Victória Barbosa concluiu o Mundial com quatro medalhas de prata, que foram garantidas nas provas de velocidade individual, scratch (10 quilômetros), 1 quilômetro contrarrelógio e eliminação.

“Cada prova foi um aprendizado. Fiquei muito concentrada em cada disputa e sair com quatro pratas é um resultado importante. Competir diante do público brasileiro foi muito especial”, afirmou Victória.

Com as duas medalhas o Brasil encerrou o Mundial na 9ª posição do quadro de medalhas, com nove pódios no total (um ouro, sete pratas e um bronze).

Jornalista esportivo Flavio Gomes é entrevistado hoje no DR com Demori

Triunfo do Vitória embola luta contra rebaixamento no Brasileirão

Vasco terá que desembolsar mais de 18 milhões de euros caso deseje comprar Robert Renan, Carlos Cuesta e Andrés Gómez

Vasco terá que desembolsar mais de 18 milhões de euros caso deseje comprar Robert Renan, Carlos Cuesta e Andrés Gómez

Venê Casagrande @venecasagrande

Informações importantes do Vasco:

Apuramos os valores exatos das opções de compra dos três reforços do Vasco que se tornaram titulares em pouco tempo: Robert Renan, Cuesta e Andrés Gómez.

Robert Renan: 8 milhões de euros, cerca de 50 milhões de reais, por 70% dos direitos econômicos

Carlos Cuesta: 5.75 milhões de euros, cerca de 36 milhões de reais, por 100% dos direitos econômicos

Andrés Gómez: 5 milhões de euros, cerca de 31 milhões de reais, por 70% dos direitos econômicos. Mas o Vasco, caso exerça, terá dois anos para comprar mais 20% por 2 milhões de euros, cerca de 12,5 milhões de reais.

Opinião: a diretoria do Vasco, além de contratar bem, fez boas negociações nos valores das opções de compra dos três jogadores, que chegaram por empréstimo.

Fotos: Mateus Lima / Vasco

Fonte: X do jornalista Venê Casagrande/SBT

Ainda restando 9 jogos para o fim do Brasileiro, Vasco fez mais pontos no 2º turno do que em todo o 1º turno

Ainda restando 9 jogos para o fim do Brasileiro, Vasco fez mais pontos no 2º turno do que em todo o 1º turno

Terça-feira, 21/10/2025 – 19:42

João Pedro Isidro @jpisidro

Vasco já fez mais pontos (20) no segundo turno, do que em todo o primeiro turno (19). Ainda faltam 9 jogos para o fim do campeonato.

Fonte: X do jornalista João Pedro Isidro/CazéTV