📺 Confira a agenda de transmissões de jogos do Vasco nesta 4ª-feira

📺 Confira a agenda de transmissões de jogos do Vasco nesta 4ª-feira

Quarta-feira, 04/03/2026 – 08:00

O Vasco estará em ação no dia de hoje e você poderá acompanhar ao vivo. Confira as transmissões:

🥅 19:30 – Futsal Sub-20 – Vasco x Nova Geração-DF – Copa Araguari/Fase de grupos – Essencia Varzea

Esta notícia poderá ser atualizada ao longo do dia caso surjam novas transmissões.

Fonte: NETVASCO

Com técnico definido, Vasco resolve prioridade e agora volta a mapear reforços

Dez dias após a demissão de Fernando Diniz, o Vasco, enfim, encaminhou o acerto com Renato Gaúcho para o cargo de treinador. A diretoria tratava o assunto a busca por um novo técnico com urgência e havia colocado as demais pendências no clube em cenário de pausa.

Antes da saída de Diniz, o Vasco monitorava o mercado para contratação de um volante. Com a saída de Coutinho, a busca por um meia para reforçar o elenco também foi entrou em pauta. A janela de transferências internacional se encerrou nesta terça-feira, mas há a possibilidade da contratação de jogadores que disputaram os Estaduais no Brasil. O prazo se estende até o dia 27 de março.

A direção pretende consultar o novo treinador para mapear possíveis reforços dentro do período nacional. Ainda assim, internamente, entende-se que a principal missão do técnico será recuperar o rendimento dos atletas que já fazem parte do elenco.

A tendência é que investimentos mais robustos ocorram apenas na segunda janela, no meio do ano. Neste momento, o Vasco tenta mapear nomes que cheguem por empréstimo ou por fim de contrato. Entende-se que o clube já fez fortes investimentos na janela de transferências e dificilmente fará uma investida grande em um jogador para o time titular.

Com as 16 saídas realizadas desde dezembro no elenco, o clube cortou gastos e abriu margem na folha para fazer alguns investimentos nesta janela de transferências.

Foram seis reforços contratados: Brenner, Hinestroza, Saldivia, Spinelli, Cuiabano e Johan Rojas. Além deles, o clube também pagou 1,5 milhão de euros (R$ 9,7 milhões) ao Galatasaray para estender o empréstimo de Cuesta até o fim do ano e exerceu a opção de compra de Andrés Gómez, em um valor um pouco acima de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) por 60% dos direitos econômicos.

Fonte: ge

Confira os jogos do Vasco na história em 4 de março

Confira os jogos do Vasco na história em 4 de março

Quarta-feira, 04/03/2026 – 05:47

Confira os jogos do Vasco na história em 4 de março:
Jogos Vitórias Empates Derrotas
13 7 3 3

Data Placar Adversário Competição
04/03/1928 3 x 5 Portuguesa Santista-SP Amistoso 1928
04/03/1934 3 x 0 Palmeiras-SP Amistoso 1934
04/03/1945 5 x 2 Atlético-MG Amistoso 1945
04/03/1951 2 x 2 São Paulo-SP Torneio Rio-São Paulo 1951
04/03/1954 3 x 1 Oro-MEX Amistoso 1954
04/03/1967 2 x 1 Peñarol-URU Amistoso 1967
04/03/1976 2 x 0 Corinthians-SP Amistoso 1976
04/03/1979 1 x 1 Flamengo-RJ Campeonato Carioca Especial 1979
04/03/1990 1 x 1 Flamengo-RJ Campeonato Carioca 1990
04/03/1998 0 x 1 Grêmio-RS Copa Libertadores da América 1998
04/03/2004 5 x 1 AD Cabofriense-RJ Campeonato Carioca 2004
04/03/2011 1 x 3 Macaé-RJ Campeonato Carioca 2011
04/03/2018 4 x 3 Boavista-RJ Campeonato Carioca 2018

Clique aqui e confira os confrontos na história.

Fonte: NETVASCO

Futsal: Vasco empata com o Campo Mourão-PR em amistoso: 2 a 2

futsalvasco

💢 FIM DE JOGO EM FRAIBURGO!

Em amistoso preparatório para a Supercopa Gramado, o Vasco empata em 2 a 2 com o Campo Mourão.

Com dois gols de David, o Gigante buscou o resultado no segundo tempo, mostrando raça, entrega e competitividade até o último minuto.

Grande partida e mais um passo importante na preparação!

Vamos Juntos 💪🏼

#FutsalVasco #VascoDaGama

Fonte: Instagram Futsal Vasco da Gama

E-Sports: Vasco está na 9ª colocação na Copa NFA de Free Fire

E-Sports: Vasco está na 9ª colocação na Copa NFA de Free Fire

Quarta-feira, 04/03/2026 – 06:56

liga.nfa

Mais um dia de Copa NFA concluído! 😎

As equipes seguem na batalha, cada queda trazendo novas disputas, clutchs insanos e muita emoção no servidor.

O campeonato continua pegando fogo e a corrida pela glória segue aberta. 💥

Fonte: Instagram Liga NFA

Amodeo e Renato Gaúcho e Amodeo trabalharam juntos no Grêmio e tiveram atritos, já superados

Amodeo e Renato Gaúcho e Amodeo trabalharam juntos no Grêmio e tiveram atritos, já superados

VDG-CAST @VDG_CAST

APURAÇÃO VDG-CAST

AMODEO E RENATO: TÍTULOS, ATRITOS E RECONCILIAÇÃO

O atual CEO do Vasco vai reencontrar, nos próximos dias, um velho companheiro de clube: Renato Gaúcho.

Os dois trabalharam juntos no Grêmio por vários anos e conquistaram títulos importantes, como a Libertadores de 2017 e a Recopa Sul-Americana de 2018, além de outras taças relevantes no período.

Apesar das conquistas, a relação também teve atritos públicos. O principal ponto de desgaste era a posição de Amodeo, que não queria abrir o cofre para reforços, enquanto Renato cobrava contratações de forma aberta.

Diante disso, o clima entre os profissionais ficou bastante carregado naquele momento.

A nossa apuração incica que, após esses episódios, os dois se entenderam. Neste novo cenário, Amodeo foi um dos principais entusiastas pela contratação de Renato e teve função fundamental para que o acordo avançasse

Fonte: X VDG-CAST