Evento na Câmara dos Vereadores celebrou o Dia do Torcedor Vascaíno nesta 2ª-feira
analisavasco @AnalisaCRVG
Hoje, na Câmara Municipal, foi realizado evento para homenagear 52 vascaínos que propagam o nome do club pelas redes sociais.
O evento foi realizado como parte da celebração do Dia do Torcedor Vascaíno, instituído pela ALERJ em 2024 como forma de valorizar o legado de Roberto Dinamite.
Não por acaso, ele é celebrado todo dia 13 de abril, mesmo dia do aniversário do nascimento de Roberto.
Dentre presentes, estiveram Rodrigo Dinamite, filho do Roberto, além de influenciadores, jornalistas e representantes da Força Jovem.
O evento foi promovido pelo vereador Fernando Armelau, que é vascaíno.
Assim foi o discurso de Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, no evento que aconteceu na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro nessa segunda-feira (13).
Fonte: X AnalisaVasco
CÂMARA MUNICIPAL CELEBRA DIA DO TORCEDOR VASCAÍNO COM HOMENAGENS A TORCEDORES
Treino nesta segunda-feira confirmou: Renato Gaúcho vai poupar titulares nesta terça-feira, quando o Vasco pega o Audax Italiano, em São Januário, às 21h, pela segunda rodada da Sul-Americana. O jogo seguinte será no sábado, contra o São Paulo, novamente em São Januário, pelo Brasileirão.
Foto: Matheus Lima / Vasco
A ideia é colocar Léo Jardim de titular na vaga de Daniel Fuzato e manter a base do time do Vasco que estreou na competição (que foi de reservas), na última terça-feira, contra o Barracas Central, na Argentina.
VASCO X AUDAX ITALIANO – 14/04/2026 – COPA SUL-AMERICANA
VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Saldivia (Cuesta), Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, JP e Johan Rojas (Matheus França); Nuno Moreira, Spinelli e Adson (Marino). Técnico: Renato Gaúcho.
AUDAX ITALIANO: Ahumada; Rebolledo, Ferrario, Ortiz, Piña e Matus; Collao, Mateos e Aedo; Troyansky e Chiaverano. Técnico: Gustavo Lema.