Novo post criado em 14 de Dec de 2021 as 01:47:05

De acordo com informação de Flávio Dias, Zé Ricardo deve chegar ao Brasil no dia 20/12. Ainda não há data de apresentação do técnico e o Vasco divulgará nos próximos dias.

Fonte: Supervasco (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fortaleza se irrita com ‘leilão’ e descarta a contratação de Germán Cano

Fortaleza se irrita com ‘leilão’ e descarta a contratação de Germán Cano Segunda-feira, 13/12/2021 – 21:09 Antes de mais nada, o Fortaleza esteve bem perto de acertar com um atacante para a próxima temporada. Trata-se do argentino Germán Cano. O artilheiro está livre no mercado desde a semana passada quando deixou o Vasco após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Torcedores.com apurou que a diretoria tricolor tinha tudo acertado com o jogador e empresário, José Costanzo. No entanto, a postura do agente fez com que o Fortaleza desistisse de trazer o centroavante para a disputa da Copa Libertadores da América.

De antemão, o Fortaleza havia entrado em acordo com Germán Cano para acertar um contrato até dezembro de 2022. Além disso, as partes haviam alinhado a possibilidade de estender o vínculo por mais um ano.

Ainda segundo apurou a reportagem, José Costanzo ofereceu o jogador para outros clubes brasileiros como o Cruzeiro, Goiás, Internacional, Santos e outro mexicano. E, por isso, o presidente Marcelo Paz não gostou da atitude do empresário e se retirou nas negociações.

A reportagem do Torcedores.com entrou em contato com José Costanzo. O agente, por mensagem, disse que “não poderia comentar o assunto”. Um dirigente do Fortaleza, por sua vez, disse “que esse tipo de operação não é feito no clube”.

Com a desistência na contratação de Germán Cano, o Fortaleza voltou a avaliar outros nomes para a posição. A princípio, a ideia é trazer um centroavante com experiência a fim de ser a referência do time na Libertadores de 2022.

Dessa forma, o clube projeta a contratação do atacante Gilberto que está disponível no mercado da bola após o rebaixamento do Bahia para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além do Fortaleza, Fluminense e Santos miram a contratação do jogador.

Os números de Germán Cano

Indicado pelo ex-técnico Abel Braga, Germán Cano chegou ao Vasco para ser a referência do time em 2020. O centroavante, nesse meio tempo, conquistou o coração do torcedor. Afinal, foi o único que se salvou na campanha que rebaixou o clube para a Série B.

Pelo Vasco, o argentino disputou 101 partidas, marcou 43 gols e fez quatro assistências. Revelado pelo Lanús, ele passou por Chacarita Juniors, Colón, Deportivo Pereira, Nacional, Independiente Medellín, Pachuca, Club León e Vasco.

Fonte: Torcedores.com

Novo post criado em 13 de Dec de 2021 as 23:47:04

ESSES SÃO OS NOMES ESPECULADOS. DE TODOS ELES, JAÍLSON E EDU FECHARAM COM CRUZEIRO E NÃO CHEGARÃO. JÁ MARCELO LOMBA FECHOU COM O PALMEIRAS.

CHEGADAS

  • Zé Ricardosem clube
    confirmado

     54% | 46% 

  • Diego SouzaGrêmio-RS

     78% | 22% 

  • YuriCSA-AL

     93% | 7% 

  • Léosem clube

     24% | 76% 

  • Jonathan BaumanIndependiente Del Valle-EQU

     89% | 11% 

  • Jailson – FECHOU COM CRUZEIROPalmeiras-SP

     56% | 44% 

  • Edu – FECHOU COM CRUZEIROBrusque-SC

     90% | 10% 

  • CamutangaNáutico-PE

     82% | 18% 

  • Iury CastilhoCSA-AL

     84% | 16% 

  • Marcelo Lomba – FECHOU COM PALMEIRASInternacional-RS

     24% | 76% 

  • RossiBahia-BA

     88% | 12% 

  • Matheus CavichioliAmérica-MG

     86% | 14% 

  • Alef MangaGoiás-GO

     51% | 49% 

  • Willian FormigaVila Nova-GO

     69% | 31% 

  • Júlio Césarsem clube

     6% | 94% 

  • MoisésPonte Preta-SP

     84% | 16% 

  • IvanPonte Preta-SP

     95% | 5% 

  • Bruno SávioGuarani-SP

     84% | 16% 

  • BiduGuarani-SP

     47% | 53% 

  • Dorival Júnior DESCARTADOsem clube

     80% | 20% 

  • Roger Machado DESCARTADOsem clube

     21% | 79% 

  • Guto Ferreira DESCARTADOBahia-BA

     75% | 25% 

  • Mano Menezes DESCARTADOsem clube

     25% | 75% 

  • Jorginho DESCARTADOCuiabá-MT

     32% | 68% 

  • Gustavo Morínigo – RENOVOU COM COXACoritiba-PR

     26% | 74%

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Decisão de não renovar com Marquinhos Gabriel partiu do Vasco

Decisão de não renovar com Marquinhos Gabriel partiu do Vasco Segunda-feira, 13/12/2021 – 18:56 Fabio Torres @fabiotorres92
Sobre a saída de Marquinhos Gabriel: foi um decisão do Vasco em não renovar o contrato do meia. O empresário do atleta foi avisado nesta segunda-feira (13) que o clube não estenderia o vínculo do apoiador.

Fonte: Twitter do jornalista Fabio Torres/Vascaino.net

Novo post criado em 13 de Dec de 2021 as 21:47:23

Segunda-feira, 13/12/2021 – 07:56 SIGA-NOS 

Fonte: Instagram Leven Siano

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

VEJA QUEM JÁ FOI ESPECULADO PELO VASCO E QUEM NÃO VIRÁ

ESSES SÃO OS NOMES ESPECULADOS. DE TODOS ELES, JAÍLSON E EDU FECHARAM COM CRUZEIRO E NÃO CHEGARÃO. JÁ MARCELO LOMBA FECHOU COM O PALMEIRAS.

CHEGADAS

  • Zé Ricardo
    sem clube
    confirmado

     54% | 46% 

  • Diego Souza
    Grêmio-RS

     78% | 22% 

  • Yuri
    CSA-AL

     93% | 7% 

  • Léo
    sem clube

     24% | 76% 

  • Jonathan Bauman
    Independiente Del Valle-EQU

     89% | 11% 

  • Jailson – FECHOU COM CRUZEIRO
    Palmeiras-SP

     56% | 44% 

  • Edu – FECHOU COM CRUZEIRO
    Brusque-SC

     90% | 10% 

  • Camutanga
    Náutico-PE

     82% | 18% 

  • Iury Castilho
    CSA-AL

     84% | 16% 

  • Marcelo Lomba – FECHOU COM PALMEIRAS
    Internacional-RS

     24% | 76% 

  • Rossi
    Bahia-BA

     88% | 12% 

  • Matheus Cavichioli
    América-MG

     86% | 14% 

  • Alef Manga
    Goiás-GO

     51% | 49% 

  • Willian Formiga
    Vila Nova-GO

     69% | 31% 

  • Júlio César
    sem clube

     6% | 94% 

  • Moisés
    Ponte Preta-SP

     84% | 16% 

  • Ivan
    Ponte Preta-SP

     95% | 5% 

  • Bruno Sávio
    Guarani-SP

     84% | 16% 

  • Bidu
    Guarani-SP

     47% | 53% 

  • Dorival Júnior DESCARTADO
    sem clube

     80% | 20% 

  • Roger Machado DESCARTADO
    sem clube

     21% | 79% 

  • Guto Ferreira DESCARTADO
    Bahia-BA

     75% | 25% 

  • Mano Menezes DESCARTADO
    sem clube

     25% | 75% 

  • Jorginho DESCARTADO
    Cuiabá-MT

     32% | 68% 

  • Gustavo Morínigo – RENOVOU COM COXA
    Coritiba-PR

     26% | 74%

VASCO MAPEIA GOLEIRO DA SÉRIE A, JAÍLSON FECHOU COM CRUZEIRO E ESTÁ FORA DOS PLANOS

COMEÇA PELO GOL! VASCO FAZ CONTATOS PARA TRAZER GOLEIRO. FERNANDO MIGUEL PODE AJUDAR EM REFORÇOS

Já estamos praticamente na metade de dezembro e o Vasco ainda não conseguiu nenhum reforço para 2022. Mesmo sem o homem forte no futebol, Carlos Brazil já iniciou contatos com outros clubes. O foco tem sido em goleiros. Trazemos detalhes e informações sobre atacante emprestado e formação do elenco. Confira!

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos