Karate: Quatro vascaínos terminam 2021 como líderes do ranking nacional

Karate: Quatro vascaínos terminam 2021 como líderes do ranking nacional Quinta-feira, 16/12/2021 – 02:56 O ano de 2021 foi difícil, mas também tivemos boas notícias. Dudu 14 anos, Luan Lessa 12 anos, Lucas Mateus 16 anos e Pedro Tiago 15 anos são líderes do ranking nacional e Campeões Brasileiros de Karatê. Todos do projeto karatê Cidade Alta e atletas do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Isso só falando do karatê. Parabéns ao técnico Leandro Lourenço. Ainda temos a Maria Júlia, Gabriel e a Duda Passos no Jiu-jitsu. O Rotary Mercado São Sebastião e a AARMOS – Associação dos Amigos Rotarianos Mantenedores de Obras Sociais, agradecem a todos que em algum momento nos apoiaram.

Agradecemos também ao companheiro Kirillos pelo apoio mensal durante esse ano. A Engie Brasil pelo apoio de 2015 a 2020. Ao Flávio Avellar da Epoxyfiber pelo apoio mensal há três anos, CCL Centro Cívico Leopoldinense pela disponibilidade do local treinamento, a comp @Elena Stowell do Rotary Convigton de Washington EUA e ao Governador Pedro Durão sempre com a gente.

Fonte: Facebook Gilberto Pinto

Nota da NETVASCO: Os lutadores de jiu-jitsu não são atletas do Vasco.

admin