Intermediário das conversas entre Diego Souza e Sport deixa as negociações

Intermediário das conversas entre Diego Souza e Sport deixa as negociações Sexta-feira, 24/12/2021 – 11:35 insta: @reporterantonio @reporterantonio
🔴⚫️🦁| Vamos aos bastidores da história entre @sportrecife e Diego Souza. Na terça anterior a última rodada do Brasileirão, Gustavo Melo foi procurado pela diretoria do Leão para intermediar um papo com DS. O jogador pediu para conversar após o último jogo do @Gremio.

Diego Souza recebeu Augusto Carreras, VP de futebol do @sportrecife, no Rio de Janeiro na sexta-feira da mesma semana, após o rebaixamento do @Gremio. Esse foi o 1º contato do Leão com DS visando uma volta dele em 2022 a Ilha do Retiro.

As conversas seguiram, até que essa semana Diego Souza sugeriu os nomes do atacante Everton (33) e do volante Maicon (36) para se juntar a ele no @sportrecife. As negociações com os dois se iniciaram. Leão deve buscar uma engenharia financeira com patrocinadores para ter os três.

O salário de Diego Souza deve girar na casa dos R$ 180 mil, no máximo, com gatilhos contratuais. Já os salários de Everton e Maicon devem girar na casa dos R$ 150 mil. De qualquer forma o negócio segue avançado entre o @sportrecife e os jogadores.

Resta aguardar o desfecho.

Gustavo Melo foi e é um intermediário importante nas conversas do @sportrecife com Diego Souza. Tem uma relação bem próxima com o atleta.

Conversei agora há pouco com Gustavo Melo. Ele me disse que está fora das negociações por Diego Souza no @sportrecife, que não irá mais intermediar as conversas entre as partes. Gustavo não gostou de fotos publicadas ontem nas redes sociais com a imagem de DS em ligação de vídeo.

Fonte: Twitter do jornalista Antônio Gabriel/Rádio Jornal

admin