Vasco teria concorrência de times sul-americanos pela contratação de Luis Amarilla

Vasco teria concorrência de times sul-americanos pela contratação de Luis Amarilla Sábado, 25/12/2021 – 23:27 O canal “Atenção, vascaínos!” trouxe a informação de que o atacante paraguaio Luís Amarilla, de 26 anos, 1,84m, 72Kg e que joga atualmente pela Liga de Quito (LDU), interessa ao Vasco da Gama e já há inclusive proposta por ele.

Em contato com companheiros da imprensa argentina, o Papo na Colina apurou que ainda é incerta a situação dele no Vélez Sarsfield. O jornalista Matías Iglesias disse que a liberação por parte do Fortín de Liniers pode acontecer, já que o técnico Mauricio Pellegrino não contará com o paraguaio na próxima temporada, ou seja, não haveria até então interesse em contar com o atacante.

Já em consulta com outro jornalista, Hernán Lospinato, que cobre o Vélez para o Diario Olé e que tem o canal partidário Sábado Vélez, revelou que conversou com o representante do jogador e nada referente ao Vasco foi citado:

“Falei com seu representante e não me nomeou o Vasco. Cerro Porteño, Nacional e Newell’s. Do Vélez se comunicaram com Amarilla ontem. Há que aguardar, pois muitos atacantes se vão do clube e ele pode ser levado em conta”.

Algumas notícias trazem que a Universidad de Chile também tem interesse em Luís Amarilla, bem como alguns times da MLS e da Liga MX.

O melhor até aqui é esperar. A concorrência é forte e o Vasco não tem muita margem para erros.

Fonte: Papo Na Colina

admin