Treinador de Bruno Nazário no Botafogo, Paulo Autuori fala sobre o jogador; veja vídeo

Treinador de Bruno Nazário no Botafogo, Paulo Autuori fala sobre o jogador; veja vídeo Sexta-feira, 07/01/2022 – 02:31 Ex-técnico do Vasco da Gama e atualmente diretor do Athletico Paranaense, Paulo Autuori participou do canal “Atenção Vascaínos”, nesta quinta-feira (6).

Questionado sobre como avalia o meia Bruno Nazário, que se aproxima do Gigante da Colina, o profissional fez questão de elogiar o jogador, dando boas referências.

– Ótimo nível profissional. Dedicado e intenso nas sessões de treino. Creio que no América-MG sofreu com problemas médicos decorrentes da covid. Ao trabalharmos juntos, jogou regularmente, preferencialmente, por trás do centroavante e, por vezes, pelo lado direito do ataque, fazendo movimentos de fora para dentro, gerando espaços para o lateral apoiar por fora. Bom nível competitivo.

Bruno Nazário tem 26 anos e viria a São Januário por empréstimo junto ao Hoffenheim-ALE, até o fim de 2022. Ele tem passagem pelo rival Botafogo e o seu último time foi o América-MG.

Fonte: Supervasco (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)

admin