A vida do Vasco no mercado da bola não anda muito fácil. O técnico Zé Ricardo até brincou com a quantidade de negativas que vem levando. Neste sábado, ele concedeu entrevista coletiva. O comandante apontou a necessidade de o clube arrumar a casa e resgatar a confiança.
“Tenho brincado com os colegas que a última vez que tomei tanto ‘não’ foi na época de matinê. O Vasco precisa recuperar, antes de mais nada, a credibilidade. É essa a palavra. Recuperar a credibilidade vai fazer com que naturalmente possamos dar passos maiores mais à frente”, declarou Zé Ricardo.
Brincadeiras e recado à parte, o técnico do Vasco entende o momento e destaca a importância de o clube pagar o salário em dia.
“Entendo totalmente as negativas dos jogadores e entendo a direção do Vasco. Tenho sido muito claro para não avançarmos sinais vermelhos para que, no dia do pagamento, a gente tenha o primeiro sinal positivo com os atletas que chegaram e com os nossos funcionários. Vamos ser diferentes”, acrescentou.
Até pela reformulação do elenco, o Vasco recorre ao mercado da bola. Até agora, o Gigante da Colina já contratou oito reforços. São eles: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Edimar, os zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá, o volante Yuri Lara, os meias Vitinho e Isaque e o atacante Raniel.