Novo post criado em 09 de Jan de 2022 as 01:47:12

Um massacre! A garotada do Vasco não tomou conhecimento do Rio Claro-SP e fez 12 a 0, neste sábado, em Santana de Parnaíba, pelo Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foi a maior goleada desta edição do torneio, superando os 10 a 0 do Flamengo sobre o Forte-ES.

O Vasco está na liderança do grupo, com seis pontos – goleou o Lagarto por 5 a 1 na estreia. Na próxima rodada, a última da fase de grupos, o Gigante da Colina enfrenta o Ska Brasil, nesta terça-feira, às 17h15 (horário de Brasília). Já o Rio Claro encara o Lagarto, terça, às 15h.

O Vasco passou por cima do Rio Claro. Logo aos 2 minutos, após cruzamento pela esquerda, Marlon Gomes abriu o placar. Na sequência, JP Galvão foi derrubado na área. Pênalti. Vinícius, de cavadinha, ampliou aos 5 minutos.

O clube carioca não tirou o pé do acelerador. Aos 9 minutos, Marcos Dias cobrou falta com muita categoria: 3 a 0. O apetite vascaíno chamava atenção. Aos 17, o Gigante da Colina roubou bola na entrada da área. Vinicíus ampliou.

O Rio Claro não conseguia conter o ímpeto carioca e ainda sofreu um gol irregular, aos 35. Figueiredo, impedido, completou cruzamento da direita. A arbitragem, entretanto, não assinalou a condição ilegal: 5 a 0. Cinco minutos depois, Figueiredo tocou de letra e viu Rodrigo ampliar: 6 a 0 no primeiro tempo. Um massacre.

O segundo tempo começou da mesma forma, com gol do Vasco. No primeiro minuto, após cobrança de escanteio, Marlon Gomes fez 7 a 0. O oitavo gol não demorou a sair. Aos 7, Figueiredo, livre, completou cruzamento.

Aos 15, Figueiredo foi lançado e tocou na saída do goleiro: 9 a 0. Foi o terceiro gol do atacante no jogo. Já o décimo do Vasco foi de Marcos Dias, após cobrança de escanteio.

Marlon Santos, aos 28 minutos, aproveitou rebote, após falta cobrada no travessão, e fez 11 a 0, estabelecendo a maior goleada desta edição da Copinha. O Gigante da Colina castigou na bola parada. Após cobrança de escanteio, Andrey fez 12 a 0 e fechou o massacre.

Deixe seu comentário

admin