Novo post criado em 10 de Jan de 2022 as 00:47:06

SIGA-NOS

Em busca de soluções financeiras para o Vasco, Julio Brant e Nelson Sendas se reuniram com Jorge Salgado Domingo, 09/01/2022 – 13:30 Enquanto se prepara para mais um ano na Série B e encontra dificuldades para contratar jogadores para o elenco, como afirmou o próprio técnico Zé Ricardo, o Vasco tenta achar soluções financeiras para passar por 2022. E alguns agentes políticos do clube tem tentado contribuir nesta procura por saídas para o clube. Na última semana, o conselheiro e ex-candidato da presidência do Gigante da Colina Julio Brant se reuniu com o presidente Jorge Salgado para tentar apresentar ideias para o Cruz-Maltino.

O Esporte News Mundo apurou que, além de Salgado e Brant, o empresário Nelson Sendas também participou da reunião, em que o ex-candidato da “Sempre Vasco” ofereceu ajuda para achar soluções financeiras para o clube poder montar um time forte para a disputa da Série B deste ano. Sendas é ligado a SV e, inclusive, seria o vice-presidente de Brant na eleição de 2017, mas abriu mão do cargo para possibilitar a união com a chapa de Alexandre Campello, que acabou rachada e dando a vitória no pleito para Campello.

Senda é considerado um nome com bons contatos no mercado e poderia auxilar na busca por patrocínios para o clube.

Outra pauta da reunião foi o pedido, por parte de Julio Brant, da saída do vice-presidente de finanças e estratégia do Vasco, Adriano Mendes, que tem sido muito criticado por torcedores e conselheiros do clube. A apresentação do orçamento do clube para 2022, com erros na própria peça – o que impossibilitou a votação no Conselho Deliberativo -, foi motivo de questionamentos. Recentemente, também foi revelado que o clube errou nas contas sobre o orçamento para o futebol feminino em 2021.

Salgado se mostrou aberto aos conselhos e ideias para a gestão do Vasco, mas, no entanto, bancou Adriano Mendes no cargo e disse que não pretende fazer mudanças entre os VP’s neste momento. O presidente do clube, inclusive, elogiou o vice-presidente financeiro na reunião. O mandatário ainda reforçou que a diretoria administrativa está trabalhando com empenho para montar um time competitivo para 2022.

O ENM procurou Julio Brant e o Vasco para comentar sobre a reunião, mas até o momento da publicação da reportagem não obteve retorno das duas partes.

Fonte: Esporte News Mundo

Compartilhe

  • Click to share on Twitter (Opens in new window)
  • Click to share on Facebook (Opens in new window)
  • Click to share on Telegram (Opens in new window)
  • Click to share on WhatsApp (Opens in new window)

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/09/em-busca-de-solucoes-financeiras-para-o-vasco-julio-brant-e-nelson-sendas-se-reuniram-com-jorge-salgado

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

admin