Novo post criado em 10 de Jan de 2022 as 01:47:12

Roberto Dinamite, ex-jogador e ídolo do Vasco, revelou neste domingo que foram descobertos alguns tumores durante exames realizados no período em que estava internado por conta de uma obstrução no intestino.

Aos 67 anos, o campeão brasileiro de 1974, passou por uma cirurgia de emergência na última semana de 2021 por conta de uma obstrução em parte do intestino. Dinamite recebeu alta no dia 31 de dezembro e disse que o procedimento foi um sucesso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto Dinamite (@rdinamite10)

“Como sabem, na véspera de Natal precisei realizar uma cirurgia de emergência em virtude da obstrução de uma parte do intestino. Deu tudo certo! Estou em casa, junto à minha família e me recuperando super bem”, escreveu em seu suas redes sociais.

No entanto, durante a cirurgia alguns tumores foram descobertos. O grande ídolo do Vasco tranquilizou seu seguidores e falou que iniciará quimioterapia nesta semana.

“Essa semana iniciarei meu tratamento de quimioterapia buscando uma pronta recuperação para retornar o quanto antes às minhas atividades”, comentou.

A conta oficial do Vasco respondeu a publicação de Dinamite, comentando que “estamos sempre juntos e você vai vencer mais essa.”

Deixe seu comentário

admin