Revelado pelo Vasco, o volante Caio Lopes, de 21 anos, usou as redes sociais para se despedir do clube. O contrato dele acaba no dia 31 e não será renovado. Assim, ele deu adeus ao Gigante da Colina.
Caio Lopes se destacou na base do Vasco, sendo campeão da Copa do Brasil Sub-20. Foi a partir da temporada de 2020 que passou a ter chances no time profissional. Ao todo, foram 22 jogos e um gol pela equipe principal.
O Vasco tentou renovar contrato para emprestar Caio Lopes. Entretanto, a ideia foi rechaçada e não houve acordo. Segundo o empresário do volante, o clube avisou que não havia interesse esportivo no jogador.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Caio Lopes🇧🇷/🇩🇪 (@caiolopes_05)
A despedida de Caio Lopes do Vasco
“Todo mundo sabe o que o Vasco significa em minha vida. O Vasco me formou como cidadão e como atleta, passando mais da metade da minha vida dentro desse clube e, apesar do momentos difíceis, são muitas as memórias felizes. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de fazer parte dessa história gigante.
Nesse momento se faz necessário acatar, sem ressentimentos, as decisões tomadas e respeitar o fim de um ciclo. Não tenho como agradecer a todos nominalmente, mas saibam: colegas, funcionários e torcedores, que levo todos no coração.
Me sinto como um filho que sai da casa dos pais para ganhar o mundo, mas que sabe que as portas estarão sempre abertas.
Agora, é colocar em prática todo aprendizado de todos esses anos e ir em busca dos novos objetivos e desafios.
Obrigado, Gigante da Colina!”