O Vasco perdeu a chance de manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos cederam o empate ao Boavista no fim da partida, em São Januário, no sábado. Após o apito final, parte da torcida vaiou a equipe, no entanto, o técnico Zé Ricardo destacou que os cruzmaltinos apoiaram o time durante os 90 minutos.
“Vi muitos aplausos também, reconhecendo o esforço da equipe. Não deixamos de ganhar por empenho ou competitividade da equipe. E vamos manter essa postura durante o ano. O que precisamos é produzir mais. A torcida empurrou, esteve em bom público. Lamento que a gente não tenha conseguido os três pontos. Vamos trabalhar para sair com a vitória na próxima rodada “, disse.
Zé Ricardo lembrou que a pré-temporada teve vários problemas. O comandante citou os casos de Covis e a chegada de reforços durante a preparação.
“Sete jogadores detectados com Covid-19, e não temos um grupo muito grande. Há meninos que vieram da Copa São Paulo também. O grupo ainda está heterogêneo. Gostaria muito que a gente estivesse em um nível melhor para a quinta, sexta rodada. O intervalo é pequeno de recuperação, mas a gente confia nos processos que estão sendo bem feitos no clube”, declarou.
O Vasco vai em busca da recuperação nesta quarta-feira, quando recebe o Nova Iguaçu, em São Januário, pela 3ª rodada do estadual.