Novo post criado em 03 de Feb de 2022 as 22:47:06

O Vasco tomou um susto no fim, mas venceu o Nova Iguaçu. Os cruzmaltinos seguem entre os líderes do Campeonato Carioca.

Zé Ricardo destacou que o Vasco vem mostrando evolução a cada partida. No entanto, o comandante lembrou que os cruzmaltinos ainda sofrem com a irregularidade dentro de um jogo.

“No futebol brasileiro performance e resultado precisam caminhar juntos. Se formos pensar de cabeça fria e em tudo aquilo que o Vasco precisa para a temporada, eu responderia que o importante é mostrar evolução, performance e tentar jogar bem para se aproximar da vitória. Essa é a busca de qualquer treinador. Tivemos uma partida muitas vezes muito próxima do que já treinamos e podemos apresentar, mas em alguns momentos, desligamos, ficamos afoitos para fazer mais gols, isso resultou em espaços para o Nova Iguaçu”, declarou.

 

Zé Ricardo também valorizou o bom resultado em São Januário. O treinador lembrou que os cruzmaltinos estavam há um bom tempo sem vencer em casa.

“Sempre muito importante vencer em casa, São Januário é sempre onde a gente espera ter muito apoio da nossa torcida. Esse tempo todo sem vencer aqui incomodava a todos nós, principalmente aos atletas. Mas precisamos estar mais atentos, hoje uma vitória que estava bem desenhada acabou se tornando um pouco dramática em virtude do relaxamento, e futebol não permite isso”, disse.

O Vasco terá mais uma chance de mostrar melhora neste domingo, quando encara o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Deixe seu comentário

admin