Nenê afirma que sua identificação com o Vasco o impediria de jogar no rival da Gávea

Nenê afirma que sua identificação com o Vasco o impediria de jogar no rival da Gávea Sexta-feira, 04/02/2022 – 02:14 Em sua segunda passagem pelo Vasco, Nenê possui a missão de ser o líder da equipe na temporada 2022. Identificado com o clube, o meia afirmou que, após chegar ao Cruzmaltino, não defenderia o Flamengo. Isso porque ele não conseguiria lidar com o cenário de atuar no maior rival depois de criar “raízes” em São Januário.

Enquanto isso, Nenê considera que a situação é diferente com o Fluminense. Além da rivalidade não ser tão intensa, o atleta frisou que se transferiu para o Tricolor das Laranjeiras quando estava no São Paulo, algo que amenizou a situação com o Vasco.

“Depois que eu vim para o Vasco, não (iria) Não tem como. A rivalidade é muito grande, não tem cabimento. Iria ser muito ruim pela identificação que eu tenho pela torcida do Vasco. Não diria traição, mas seria uma coisa muito ruim. Você quer ganhar do maior rival. É minha profissão, mas no caso de Vasco x Flamengo é outra parada. O Fluminense não é a mesma coisa com a rivalidade, e eu acabei indo de outro clube, do São Paulo”, disse ao canal “Fanático Vascaíno”.

Além disso, Nenê admitiu que o Flamengo, no papel, está acima do Vasco, assim como o Fluminense. Em relação ao Botafogo, o meia acredita que os clubes estão no mesmo patamar. Mesmo com a superioridade dos dois rivais, o maestro do Vasco deixou claro que o assunto não entra em campo no momento em que a bola rola.

“É difícil… Com certeza, eles (Flamengo) tem uma vantagem, com um elenco mais qualificado, mas quando é clássico, é diferente, são 11 contra 11. No papel, eles tem mais jogadores de reposição… Fluminense fez algumas contratações, está num nível acima. Com o Botafogo, acho que tá igual”, analisou.

Fonte: Torcedores.com

admin