Novo post criado em 05 de Feb de 2022 as 22:47:09

Uma das caras novas do Vasco, o lateral-esquerdo Edimar analisou este início de temporada. O Gigante da Colina está invicto no Campeonato Carioca, com duas vitórias e um empate. O trabalho do técnico Zé Ricardo recebeu elogios do jogador.

“Tenho uma relação muito aberta com o Zé, ele dá muita oportunidade de conversar e expor o que pensamos. Ele nos deixa mais confiantes e seguros para falarmos. Os trabalhos em campo têm sido muito legal. Ainda é cedo, mas o Zé conhece o Vasco, já teve sucesso aqui”, declarou Edimar.

O lateral também falou sobre um ponto que vem incomodando o Vasco neste começo de Carioca. O time sofreu gol nos três jogos disputados. Na vitória sobre o Nova Iguaçu, o time de Zé Ricardo levou dois gols na reta final da partida.

“O ponto principal parte daquilo que temos conversado, da atenção não só da defesa, mas de todos os atletas. É fácil falar da defesa quanto toma gol, mas compartilho da ideia que todos os atletas têm de estar ligados. Temos conversado muito para trabalhar bem a defesa e não tomar gols da maneira como foi, com o jogo controlado”, acrescentou.

Com sete pontos, o Vasco está na terceira colocação do Campeonato Carioca. Neste domingo, o clube enfrenta o Madureira, às 15h30 (horário de Brasília), no Conselheiro Galvão.

Deixe seu comentário

admin