O casamento de Raniel com o Vasco vai muito bem. O centroavante é um dos destaques do Gigante da Colina neste início de temporada. São quatro gols em sete jogos. Raniel, assim, recupera o bom futebol, após duas temporadas complicadas no Santos.
“É um combustível a mais defender o Vasco. Sei da ferida que o torcedor do Vasco tem e sei da minha história. Foi um casamento”, declarou Raniel.
Os gols, claro, ajudam Raniel neste “casamento” a conquistar a torcida do Vasco. Ele chegou para o lugar de Germán Cano, que não renovou contrato e deixou o Gigante da Colina.
🥰
👉 https://t.co/yFAXvMh2xL#VascoDaGama pic.twitter.com/aDaL0cKUzM
— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 19, 2022
“Não sinto essa responsabilidade de substituir o Cano. O Zé Ricardo pede para eu jogar tranquilo. Sei da responsabilidade que é defender o Vasco e substituir um cara como o Cano, que a torcida gostava muito. Mas dou meu máximo, pensando daqui para frente. O Vasco só tem a ganhar, “afirmou Raniel.
Com quatro gols, o centroavante é o vice-artilheiro do Campeonato Carioca, atrás do companheiro Nenê, que tem cinco.
“A artilharia seria boa para mim. Sendo bom para mim seria bom para o Vasco. Mas primeiro quero que o Vasco se classifique e busque o título da Taça Guanabara. A artilharia fica em segundo plano, é uma meta pessoal. Em primeiro lugar vem o Vasco e queremos ser campeões”, acrescentou.