Zé Ricardo, sobre SAF: ‘O mais importante é chegar amanhã no clube e poder ver esperança nos rostos dos atletas e funcionários’

Zé Ricardo, sobre SAF: ‘O mais importante é chegar amanhã no clube e poder ver esperança nos rostos dos atletas e funcionários’ Segunda-feira, 21/02/2022 – 21:11 O acordo com a 777 Partners para venda de 70% da SAF do Vasco é visto com bons olhos por Zé Ricardo, que se reunirá com membros da diretoria nesta terça-feira para saber mais detalhes sobre a negociação. Foi o que revelou o técnico em live do canal “Atenção Vascaínos!” na noite desta segunda.

– Não só eu, mas os torcedores devem estar felizes. A gente precisa comemorar, mas com os pés no chão, para poder aplicar bem esse dinheiro, ser pontual nos atletas que porventura a gente possa convidar, mas o mais importante é chegar amanhã no clube e poder ver esperança nos rostos dos atletas e funcionários, porque o Vasco precisa voltar a ser competitivo. A gente está aqui dando nossa contribuição para isso – disse Zé, e completou.

– Fico ansioso para ver os próximos passos, amanhã já temos um encontro com o comitê e pessoas ligadas à diretoria para sabermos maiores detalhes e, a partir daí, traçar ações nesse curto e médio prazo. Torcer e buscar soluções para voltarmos a dar alegrias para a torcida. As empresas que estão investindo sabem do potencial do Vasco ou não fariam esse tipo de aporte. Com a força da nossa torcida e com as coisas no seu devido lugar, o Vasco será uma equipe muito forte no cenário nacional novamente.

Zé Ricardo, técnico do Vasco

Fonte: ge

admin