Gabriel Pec lamenta tragédia que atingiu Petrópolis: ‘Eu fico com o coração doído sempre que vejo os vídeos’

Gabriel Pec lamenta tragédia que atingiu Petrópolis: ‘Eu fico com o coração doído sempre que vejo os vídeos’ Quinta-feira, 24/02/2022 – 17:52 O meia Gabriel Pec é considerado um dos talentos recentes revelados pelo Vasco. O meia de 20 anos entra em 2022 querendo retribuir o carinho da torcida, prometendo inclusive deslanchar em seu terceiro ano como profissional.

E Gabriel começou bem o ano, com um golaço de sem-pulo e uma bela atuação na vitória de 3 x 1 sobre o Madureira, pela quarta Rodada do Campeonato Carioca. Gol que inclusive tá dando o que falar.

O ge conversou com o jogador. Confira a entrevista abaixo:

Barney Campos: Gabriel, e o golaço contra o Madureira pela 4ª rodada do Carioca? Muitos torcedores estão te comparando com o meia colombiano James Rodriguez, que na Copa do Mundo de 2014 meteu um gol igualzinho. Você acha que tem semelhança mesmo? O gol entra na lista pra concorrer ao Puskas?

Gabriel Pec: Graças a Deus eu fui muito feliz ali naquele chute. Pude fazer um golaço! Depois que eu vi os torcedores me marcando eu vi que realmente o gol foi muito parecido com o do James Rodriguez na Copa de 2014. E ele ganhou o prêmio Puskas com esse gol. Então, é claro que eu levo na brincadeira. Mas se eu só for indicado ao Puskas levando o nome do Vasco da Gama, eu vou ficar muito feliz!

Tragédia na cidade natal

Ao mesmo tempo em que o atleta está focado na temporada 2022, Gabriel tem voltado as atenções para a catástrofe em Petrópolis, na Serra do RJ, que já ultrapassou a marca de 200 mortos, atingindo o recorde negativo de maior tragédia já registrada na história da Cidade Imperial.

Gabriel nasceu em Petrópolis, e hoje mora no cidade do Rio. Ele relatou ao ge que nenhum familiar foi atingido, mas que fica com o coração doído quando assiste aos vídeos da catástrofe

Barney Campos: Gabriel, a primeira pergunta não poderia ser outra: Sua família que ainda mora em Petrópolis está bem? Algum amigo ou conhecido seu foi atingido? Como você ficou assim que soube da tragédia?

Gabriel Pec: Graças a Deus ninguém da minha família foi atingido. Estão todos bem. Minha família toda é lá de Petrópolis. Eu fiquem bem triste, porque foi a cidade onde eu nasci e vi a chuva acabando literalmente com a cidade toda. Ainda mais vendo os vídeos e o sofrimento das pessoas que perderam seus familiares, suas casas. Eu fico com o coração doído sempre que vejo os vídeos.

Barney Campos: Qual a mensagem que você deixa para seus conterrâneos de Petrópolis?

Gabriel Pec: Meus sentimentos a todas as famílias. Eu fico muito feliz por ver toda a ajuda que tá chegando a cidade. Graças a Deus hoje eu tenho condições de ajudar e tô ajudando. Eu só não fico postando nada porque não quero ganhar nada em cima disso. Eu quero dizer que Deus sabe de todas as coisas. E no tempo certo tudo em Petrópolis vai se acertar. Vai tudo voltar ao normal. E aqueles que perderam tudo se Deus quiser vão voltar a ter suas casas, vão voltar a trabalhar.

Destaque do Vasco, Gabriel Pec comemorando contra o Madureira

Fonte: ge

admin