Em nota, Conselho de Beneméritos agradece o comparecimento de membros em reunião que aprovou empréstimo de R$ 70 milhões

Em nota, Conselho de Beneméritos agradece o comparecimento de membros em reunião que aprovou empréstimo de R$ 70 milhões Sexta-feira, 25/02/2022 – 16:50 Aos Grandes Beneméritos e Beneméritos,

Este Conselho agradece o comparecimento de todos e, enaltece aqueles que se predispuseram a entrar na Plataforma Zoom, mas não conseguiram por conta da dificuldade no manuseio da tecnologia e acesso. O voto SIM significava um voto de confiança no Vasco e no seu futuro.

Sabemos da dificuldade de muitos de nós em quebrar paradigmas e transpor barreiras, mas o clube carecia deste empréstimo para novas perspectivas para o futuro. Ver funcionários e atletas, passando dificuldades, nos entristece de todas as maneiras.

Este Conselho sempre permaneceu ao lado da instituição, de sua imensa torcida e não medirá esforços para ver novamente um Vasco forte e vencedor. Por isso, mesmo respeitando a opinião daqueles que entenderam ao contrário, a maioria dos nossos conselheiros presentes votou SIM ao empréstimo por entender que era a melhor solução disponível para o momento delicado que vive nossa Instituição.

Agradecemos a todos pelo esforço, dedicação e por mais essa demonstração de amor ao Vasco.

Atenciosamente,

Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama
Rio de Janeiro, 25 de Fevereiro de 2022

Fonte: Site oficial do Vasco

admin