Delegação do Vasco desembarca em São Paulo para estreia da Copa do Brasil; confira os relacionados

Delegação do Vasco desembarca em São Paulo para estreia da Copa do Brasil; confira os relacionados Segunda-feira, 28/02/2022 – 17:42 A delegação do Vasco da Gama desembarcou em Campinas (SP) na tarde desta segunda-feira (28/02), onde realizará os últimos ajustes antes do primeiro compromisso pela Copa do Brasil 2022, diante da Ferroviária, que será disputado em Araraquara. Após o treinamento desta terça-feira (01/03), a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo seguirá viagem com destino a cidade palco do duelo decisivo pela competição nacional.

Vasco e Ferroviária se enfrentam na noite desta quarta-feira (02), às 21h30, na Fonte Luminosa. O duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil será transmitido pela plataforma Amazon Prime Vídeo. Vale destacar que o Gigante tem a vantagem do empate para garantir a classificação para a próxima fase.

Confira os jogadores relacionados para enfrentar a Ferroviária:

Goleiros:

Halls
Thiago Rodrigues
Vanderlei

Laterais:

Edimar
Riquelme
Weverton

Zagueiros:

Anderson Conceição
Juan Quintero
Luis Cangá
Ulisses

Meias:

Andrey Santos
Bruno Nazário
Juninho
Luiz Henrique
Matheus Barbosa
Nenê
Zé Gabriel

Atacantes:

Figueiredo
Gabriel Pec
Getúlio
Jhon Sanchez
Raniel

Os torcedores cruzmaltinos que quiserem acompanhar a partida na Fonte Luminosa poderão adquirir seus ingressos no site (www.totalticket.com.br) e também através da venda presencial na bilheteria do estádio. O setor 3 estará disponível para os vascaínos com ingressos custando R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin