Novo post criado em 02 de Mar de 2022 as 07:47:07

O Vasco se prepara para o duelo desta quarta-feira, contra a Ferroviária-SP, pela Copa do Brasil. Os cruzmaltinos jogam pelo empate em Araraquara para avançarem na competição.

O zagueiro Anderson Conceição destacou que o Vasco deve pensar somente na classificação na Copa do Brasil neste momento.

“O momento é de virar a chave. Estávamos jogando o Carioca e conseguimos a classificação para as semifinais. Agora é hora de pensar na Copa do Brasil. A Ferroviária é uma boa equipe e o professor Zé Ricardo tem nos passado muitas informações para esse jogo. É aproveitar esse último treino, tudo o que estudamos do adversário e dar o nosso melhor para alcançar o nosso objetivo”, disse.

Anderson Conceição afirmou que os cruzmaltinos precisam evoluir a cada partida. O defensor admitiu que a equipe vem encontrando algumas dificuldades nesta temporada.

“Nossa mentalidade tem que ser jogo a jogo. Cada jogo aqui no Vasco tem que ser encarado como uma final. Sabemos que temos pela frente um ano com muitos desafios e vamos procurar assimilar ao máximo o que acontece de bom e ruim para que a gente possa encaixar o nosso jogo. Estamos vivendo um processo de reconstrução, sabemos que não é fácil conseguir dar o melhor logo nos primeiros cinquenta dias de trabalho. Mas nosso grupo está bastante consciente de que deve sempre fazer o melhor a cada jogo e alcançar os resultados”, declarou.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Vasco ligou o sinal de alerta após a derrota para o Fluminense. O desempenho contra os grandes deixou a torcida apreensiva para a sequência da temporada.

Deixe seu comentário

admin