Novo post criado em 02 de Mar de 2022 as 13:47:05

O encontro entre Ferroviária e Vasco movimenta a noite desta quarta-feira na Copa do Brasil e promete chamar muitos torcedores para assistir ao confronto. O jogo está marcado para o estádio de Fonte Luminosa, em Araraquara, às 21h30 (de Brasília).

Veja onde assistir:

Amazon Prime Video

Tempo Real:

Clique aqui e curta todos os lances da partida

Resumo da partida

Nesta fase do mata-mata nacional, a classificação será decidia em jogo único. A equipe visitante, que tem melhor posição no ranking da CBF, terá a vantagem do empate. O Cruzmaltino, entretanto, chega para o confronto após atuação muito criticada na derrota no clássico contra o Fluminense, pelo Carioca.

Nas primeiras partidas da Copa do Brasil, algumas surpresas, como as eliminações de Náutico e Ponte Preta, ligaram o sinal de alerta em São Januário.

“Já vimos nessa primeira fase resultados que surpreenderam. A Copa do Brasil tem essa característica. Desde que as duas primeiras fases passaram a ser decididas em jogo único, vimos equipes muito tradicionais tropeçarem”, afirmou o treinador vascaíno sobre a estreia na Copa do Brasil.

#DiaDeJogo 👊💢 @VascodaGama https://t.co/2Wbcf3IEUp

— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) March 2, 2022

“O Vasco está se preparando o máximo que pode, pegando informações, assistindo aos jogos da Ferroviária. O Elano é um treinador que já está há bastante tempo na Ferroviária”, completou.

Preocupado com o setor defensivo e com a vantagem do empate, Zé Ricardo pode escalar a equipe com três zagueiros e fazer mudanças no meio. O treinador fez mistério durante a semana e fechou os treinos.

Do lado paulista, o time do técnico Elano faz uma campanha irregular no Paulistão e também vem de derrota na última rodada. O ex-jogador do Santos e Seleção Brasileira estuda alterações na equipe.

Deixe seu comentário

admin