O Vasco se prepara para o confronto contra o Resende, neste domingo, em São Januário. O jogo é válido pela última rodada da Taça Guanabara.
Os cruzmaltinos vão a campo pressionados após a eliminação precoce na Copa do Brasil. O volante Yuri admitiu a surpresa pela saída da competição de mata-mata.
“A eliminação foi um golpe duro, não esperávamos sair assim precocemente. Não consegui dormir direito, não só eu. Temos que olhar pra frente, evitar falar muito e trabalhar mais. Focar no estadual, temos um ano novo. Temos que sentir essa eliminação, com respeito ao Juazeirense, não podíamos ter saído, a responsabilidade era nossa. Mas vamos trabalhar para seguir firmes na temporada”, disse.
Yuri voltou a atuar contra a Juazeirense-BA após se recuperar de lesão. O jogador afirmou que está 100% para a sequência da temporada.
“Acho que estou zerado, fiquei um tempo parado, não foi uma lesão tão simples e acabei perdendo um tempo a forma física. Creio que já esteja apto pra começar um jogo, estou treinando forte”, declarou.
O Vasco ainda briga com o Botafogo pelo terceiro lugar da Taça Guanabara. Os cruzmaltinos estão atrás dos alvinegros nos critérios de desempate.