Contrato de Lucas Oliveira com o Vasco será até julho de 2024

Contrato de Lucas Oliveira com o Vasco será até julho de 2024 Terça-feira, 15/03/2022 – 17:59 Liberado pelo Bangu, o atacante Lucas Oliveira, de 21 anos, está próximo de ser anunciado pelo Vasco. O clube aguarda apenas os resultados dos exames médicos. Caso seja aprovado, o atleta vai assinar contrato com o Cruz-Maltino até junho de 2024. O Vasco ficará com mais da metade do percentual dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Bangu permanece com o restante.

Atuando como ala/ponta pelo lado esquerdo, Lucas Oliveira foi titular nos 11 jogos do Bangu no Campeonato Carioca, sendo substituído apenas uma vez. Além de ser um dos destaques da equipe, O jogador foi um dos líderes de dribles certos na competição, na qual marcou um gol e deu uma assistência.

Lucas Oliveira chega para suprir uma carência do elenco vascaíno, que não conta com jogadores de velocidade para atuar pelos lados do campo. Das opções do Zé Ricardo, apenas Gabriel Pec, Jhon Sánchez e Vinícius possuem essa característica. Bruno Nazário, Juninho, Getúlio e Figueiredo também foram deslocados pelo setor, mas não se firmaram.

Ao fechar a contratação, o Vasco vai chegar a 16 reforços para a temporada, sendo que um deles, o zagueiro equatoriano Luis Cangá, tem contrato até o final do mês e não vai permanecer no clube.

Lucas Oliveira marcou um gol e deu uma assitência pelo Bangu no Campeonato Carioca

Fonte: Jogada 10

admin