Novo post criado em 18 de Mar de 2022 as 01:47:05

A diretoria do Vasco trabalha para que a SAF cruzmaltina seja aprovada o mais rápido possível. Nesta quinta-feira, os sócios da empresa americana vieram ao Rio de Janeiro para conhecer o clube.

Um dos sócios, Josh Wander, conheceu o CT da base e do profissional. O americano recebeu uma camisa de Nenê e falou sobre a expectativa de fazer negócio com o Vasco.

“Estamos aqui como parceira do Vasco. Estamos em processo final de negociação com o Vasco e nas próximas semanas vamos estar mais próximos de vocês. Nosso plano é aportar todo nosso conhecimento e recursos para recolocar o Vasco como protagonista do futebol brasileiro e alçar a um forte competidor em nível internacional”, disse.

O presidente Jorge Salgado destacou as melhorias para o futebol com a futura parceria.

“O futebol é o centro da nossa parceria com a 777 Partners. E os jogadores vão perceber, à medida que as coisas avançarem, melhorias na infraestrutura e na resolução de todos as questões que ainda possam estar pendentes”, declarou.

De acordo com o projeto da SAF, a 777 Partners investiria R$ 700 milhões por 70% das ações cruzmaltinas. Além disso, a empresa americana assumiria a dívida do clube, que gira em torno de R$ 700 milhões.

Deixe seu comentário

admin