Zé Gabriel pode desfalcar o Vasco no clássico de domingo; Yuri Lara é o provável substituto

Zé Gabriel pode desfalcar o Vasco no clássico de domingo; Yuri Lara é o provável substituto Sexta-feira, 18/03/2022 – 20:41 O Vasco de Zé Ricardo pode ter um desfalque importante para o clássico contra o Flamengo, pelo jogo de volta válido pela semifinal do Campeonato Carioca. É o caso de Zé Gabriel, que vinha tendo espaço na equipe nas últimas partidas do Cruz-Maltino. De acordo com informações do canal do Youtube ‘Mineiro Vascaíno’, o volante será avaliado pelo departamento médico da equipe.

A intenção é saber se o jogador tem condições físicas para entrar em campo no próximo domingo (20), às 16h, no estádio do Maracanã. O Flamengo tem uma vantagem de um gol adquirida na primeira partida na última quarta-feira (16), após o gol de pênalti de Gabigol. O volante terá a avaliação final no próximo sábado (19), onde será decidido se será ou não cortado da partida.

A princípio, atividade que antecede a partida estava marcada para acontecer no centro de treinamento Moacyr Barbosa, mas acabou sendo alterada para o estádio de São Januário a pedido da torcida, que será com os portões abertos. Diante disso, a expectativa é de estádio lotado.

Se Zé Gabriel não for liberado pelo departamento médico, Yuri deve ser o substituto da posição. O Clube busca o apoio da torcida para conquistar um bom resultado no confronto e conseguir a classificação para a final do Campeonato Estadual.

Fonte: Bolavip

admin