São Januário recebe torcida do Vasco em treino aberto na véspera da semifinal do Estadual

São Januário recebe torcida do Vasco em treino aberto na véspera da semifinal do Estadual Sábado, 19/03/2022 – 12:09 Uma injeção de ânimo e tanto para um time que precisa de uma virada se quiser chegar à final do Campeonato Carioca. São Januário recebeu milhares de torcedores para o treino aberto do Vasco na manhã deste sábado, véspera do clássico contra o Flamengo, pela semifinal do estadual. Além da torcida, estiveram no estádio os executivos da 777 Partners, empresa que deseja investir na futura SAF do Vasco.

– Incrível. Esse não é um treino normal. É um ambiente de outro mundo. Nunca vi algo assim. Quero que a torcida vá ao jogo amanhã porque vamos ganhar. É incrível a maneira como fomos recebidos e estamos muito agradecidos – disse à Vasco TV o colombiano Juan Arciniegas, um dos executivos da 777 presentes a São Januário neste sábado.

A manifestação da torcida também tocou os jogadores, que ao final da atividade se aproximaram das arquibancadas e até tiraram fotos com o público ao fundo.

– Esse apoio da torcida não é só de agora. Ela está sempre presente nos momentos difíceis do clube, e agora ela vai nos empurrar de novo, mas amanhã a gente uma guerra – disse o zagueiro Anderson Conceição à Vasco TV.

O treino começou por volta das 9h, mas ainda com São Januário fechado aos torcedores. Neste período, o técnico Zé Ricardo pôde finalizar o trabalho tático e definir a equipe que enfrenta o Flamengo. Os portões foram abertos às 10h30, quando elenco estava dividido em dois grupos. Um fazia uma atividade em campo reduzido e o outro treinava finalizações e cobranças de falta.

A motivação da torcida vem em boa hora. Afinal, por ter perdido por 1 a 0 o jogo de ida, na última quarta-feira, o Vasco precisa vencer o Flamengo por dois ou mais gols de diferença neste domingo para chegar à decisão do Carioca.

Fonte: ge

admin