Novo post criado em 20 de Mar de 2022 as 04:47:15

A torcida do Vasco deu mais uma prova de amor ao clube. São Januário ficou cheio em treino aberto neste sábado, véspera da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo.

Primeiramente, o técnico Zé Ricardo iniciou a atividade sem a presença de público. Os portões de São Januário foram abertos às 10h30. A torcida compareceu em peso e incentivou o time para o clássico deste domingo.

“Esse calor que a torcida passa para gente, essa confiança, a gente vai procurar transferir para dentro do campo com muita coragem e buscar o resultado. A gente sabe da dificuldade, mas com o apoio do torcedor, com tudo que eles têm feito pelo time, vamos entrar em campo por eles”, declarou o zagueiro Anderson Conceição à Vasco TV.

Nunca vão entender esse amor… 🎶💢

📸 Matheus Lima | #VascoDaGama pic.twitter.com/ORIBxXJqB1

— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 19, 2022

O treino deste sábado também contou com a presença de executivos da 777 Partners, empresa que pretende ser a investidora do clube no modelo Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

“Esse não é um treino normal. Nunca vi algo como esse ambiente. Quero que a torcida vá ao jogo amanhã (domingo) porque vamos ganhar. É incrível a maneira como fomos recebidos e estamos muito agradecidos”, declarou Juan Arciniegas, um dos representantes da empresa, à Vasco TV.

Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Vasco precisa vencer o Flamengo por dois gols de diferença para avançar à decisão. O clássico é neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Deixe seu comentário

admin