Sérgio Frias questiona se empréstimo de R$ 70 milhões foi vinculante e critica possível venda da SAF ‘na xepa’

Sérgio Frias questiona se empréstimo de R$ 70 milhões foi vinculante e critica possível venda da SAF ‘na xepa’ Domingo, 20/03/2022 – 06:21 Sérgio Frias @SergioEduFrias
Antes de qualquer votação sobre SAF ou não no Vasco, deve ser visto se houve algum efeito vinculante no pedido de empréstimo dos 70M. Um dos sócios já disse se sentir dono do Vasco e a direção do Vasco não o contestou. Isso está cheirando muito mal.

Quem criou a história de ‘O Vasco é meu’, passando a mensagem aos que entrassem de sócios do clube em 2009? O MUV. Onze anos depois o MUV conta muito com o voto de adesistas daquela campanha para que o Vasco não seja mais deles (muitos anistiados desde 2018). Haja cara de pau.

Eurico Miranda disse há dez anos que o objetivo do MUV era vender o Vasco. À época era Franck Assunção o pretendente. Hoje é esse grupo de gente em recuperação. O MUV não se emenda…

O Vasco possui alternativas outras que não a SAF? Claro que sim. Não com os que estão lá, até porque há desejos inconfessáveis norteando a escolha desse caminho. O Vasco se subvalorizou de propósito para facilitar uma venda na xepa. Basta ver os resultados esportivos de 2021.

Fonte: Twitter Sérgio Frias

admin