Novo post criado em 21 de Mar de 2022 as 13:47:04

O Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca após a derrota para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Mesmo assim, o sentimento entre os cruzmaltinos foi de dever cumprido.

O técnico Zé Ricardo elogiou a atuação da equipe e afirmou que o setor defensivo termina o estadual como o ponto forte da equipe.

“Acho que a gente tem um sistema defensivo que inspira confiança, conseguimos encontrar um equilíbrio. Ainda precisamos evoluir também no sistema defensivo, mas nos dá mais tranquilidade no que diz respeito a esse setor”, disse.

Por outro lado, o sistema ofensivo deixou a desejar. Zé admitiu que os cruzmaltinos precisam melhorar visando o início da Série B.

“Ofensivamente certamente precisamos melhorar, criar mais oportunidades, apesar de termos conseguido finalizar bem mais do que no primeiro jogo contra o Flamengo. Conseguir ter essas evoluções mostra que estamos no caminho. Agora é nos prepararmos em todos os aspectos. Futebol requer estar sempre atento, independentemente de suas fortalezas e debilidades”, declarou.

O treinador terá tempo para buscar a evolução do Vasco. A equipe só volta a campo na estreia da Série B, na segunda semana de abril, contra o Vila Nova, em São Januário.

Deixe seu comentário

admin