Sportv e TVE Bahia transmitirão amistosos da Seleção Sub-20 de Andrey Santos e Marlon Gomes em 26 e 29/03

Sportv e TVE Bahia transmitirão amistosos da Seleção Sub-20 de Andrey Santos e Marlon Gomes em 26 e 29/03 Terça-feira, 22/03/2022 – 05:15 A Seleção Brasileira Sub-20 se prepara para as competições Conmebol e FIFA de 2023, e os fãs do futebol brasileiro podem acompanhar todo o processo de desenvolvimento da categoria de base que mais revela talentos para o mundo.

A partir desta segunda-feira (21), o novo treinador da Seleção Sub-20, Ramon Menezes, e seus convocados desembarcam em Salvador para 10 dias de treinamentos e a disputa de três jogos amistosos contra clubes do estado: Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória.

E você poderá assistir às três partidas ao vivo com as transmissões do canal por assinatura SporTV, do Grupo Globo, e da TVE Bahia, com sinal aberto para todo o estado, no canal 10.

Em campo, os torcedores poderão acompanhar uma geração de jogadores que despontam nas equipes profissionais de seus clubes e que representam a Amarelinha há muito tempo, desde a categoria sub-15. Entre eles Marcos Leonardo, do Santos; Matheus Nascimento, do Botafogo; Sávio, do Atlético-MG; Andrey, do Vasco da Gama; e Matheus França, do Flamengo.

Confira a programação completa dos jogos:

Brasil Sub-20 x Esporte Clube Bahia
Data: 26/03
Local: Estádio Barradão
Horário: 19h
Transmissão: Sportv e TVE Bahia

Brasil Sub-20 x Esporte Clube Vitória
Data: 29/03
Local: Estádio Barradão
Horário: 16h
Transmissão: Sportv e TVE Bahia

Fonte: CBF

admin