Novo post criado em 24 de Mar de 2022 as 22:47:07

O Vasco iniciou a preparação para a Série B. O técnico Zé Ricardo terá tempo para trabalhar buscando o melhor rendimento da equipe. Nesta quinta-feira, o goleiro Thiago Rodrigues afirmou que o elenco deve esquecer a eliminação no Campeonato Carioca e pensar somente na competição nacional.

“Série B é uma outra história, tem que virar a chave, entender a equipe grande que somos. O espírito é outro, jogo mais aguerrido, mais competitivo. Se unirmos técnica e esse espírito que mostramos contra o Flamengo, nós teremos grandes chances. A Série B é outro tipo de jogo e é o que falamos já no vestiário: tem que ser protagonista e tem que entrar para ser campeão”, disse.

Além disso, Thiago Rodrigues ressaltou o tempo de preparação da equipe, algo que será essencial para atingir bons resultados.

“Vamos ter três semanas para ajustar, fortalecer esse espírito e os conceitos do Zé para chegar muito bem na estreia. São 38 jogos para deixar tudo em campo, a preparação é fundamental. Temos que unir técnica e sacrifício. É saber que nosso padrão de jogo tem que ser o mesmo do que mostramos contra o Flamengo”, declarou.

O Vasco inicia sua caminhada na Série B de 2022 contra o Vila Nova, em São Januário. A CBF ainda não definiu a data e o horário da partida.

Deixe seu comentário

admin