Seleção Brasileira de Futebol de Nanismo treinou em São Januário

Seleção Brasileira de Futebol de Nanismo treinou em São Januário Sábado, 26/03/2022 – 23:42 A Seleção Brasileira de Futebol de Nanismo treinou na manhã deste sábado (26/03), no Ginásio de São Januário. A equipe se prepara para a disputa da Copa América, nos dias 20 a 24 de maio. Marcos Vinícius, técnico da Seleção Brasileira se mostrou muito agradecido ao Vasco e aos atletas, e se mostrou confiante na disputa da Copa América da modalidade.

— Quero agradecer primeiramente ao Vasco por disponibilizar sua estrutura para nos prepararmos para a Copa América. Gostaria também de agradecer a todos os atletas que se comprometeram a estar conosco, temos jogadores do Piauí , Mato Grosso do Sul, entre outros estados. Estou muito confiante com chegada de alguns reforços e acredito que iremos fazer uma ótima competição.

O atleta Matheus é natural do estado do Piauí e atravessou o país para se preparar junto a Seleção Brasileira. O atleta agradeceu ao Vasco por abrir as portas para a Seleção Brasileira e se mostrou emocionado por pisar em São Januário.

— Treinar nesse templo do futebol é algo inacreditável para nós. Nunca imaginei que pudesse jogar futebol e agora tô aqui onde passaram muitos craques como Roberto Dinamite, Edmundo, Romário, entre outros atletas. O que estamos vivendo hoje é de uma emoção enorme. Quero agradecer ao Vasco da Gama por nos acolher nesse momento tão importante para nossa equipe.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin