Nenê, sobre a compra da SAF do Vasco pela 777: ‘Vejo de uma forma muito positiva para todos’

Nenê, sobre a compra da SAF do Vasco pela 777: ‘Vejo de uma forma muito positiva para todos’ Terça-feira, 29/03/2022 – 20:12 Na cerimônia que eternizou as marcas dos pés na Calçada da Fama do Maracanã, Nenê deu a sua opinião sobre a possibilidade do futebol ser gerido pela 777 Partners. O camisa 10 enxerga com bons olhos a chegada do grupo norte-americano e elogiou o presidente Jorge Salgado por tentar achar uma solução para o Vasco voltar a ser protagonista.

“A questão é encontrar uma solução. Eu conversei com o presidente (Jorge Salgado) e com o pessoal da 777 e entendo que ele realmente tentou, fez algo de fato para mudar e melhorar o clube. Então se é uma coisa que vai melhorar a estrutura, vai melhorar o time e dar ao clube a possibilidade de voltar ao caminho de glórias, dar ao torcedor o espetáculo, a possibilidade de ganhar títulos, eu acho que é isso que todos querem. Se isso traz essa possibilidade, eu vejo de uma forma muito positiva para todos”.

A proposta da 777 Partners prevê investir R$ 700 milhões no futebol em três anos e ainda se compromete a pagar até R$ 700 milhões de dívidas do Vasco, em troca de 70% da SAF do clube. Com esse aporte, o Cruz-Maltino pode sonhar com dias melhores, principalmente contra o Flamengo, que levou a melhor nas últimas três partidas. Nenê relembrou a primeira passagem, quando o time ficou nove jogos sem perder para o Rubro-Negro.

“Foi uma época boa, quase 10 jogos invictos contra eles. O jogo marcante foi aqui no Maracanã, ganhamos de virada (2 a 1, Brasileiro de 2015). Rodrigo fez o primeiro e eu acabei fazendo gol e fui nos braços da galera. Realmente foram momentos bons e espero que volte logo”, relembrou Nenê do clássico marcante.

O Vasco estreia na Série B no dia 8 ou 9 de abril, contra o Vila Nova-GO, em São Januário.

Com os familiares, Nenê mostra as pegadas que ficarão eternizadas na Calçada da Fama do Maracanã

Fonte: Jogada 10

admin