Vasco tentou o empréstimo do zagueiro Vitor Mendes, mas Atlético-MG não se interessou

Vasco tentou o empréstimo do zagueiro Vitor Mendes, mas Atlético-MG não se interessou Terça-feira, 29/03/2022 – 17:50 Acionado pelo Atlético após fazer uma temporada 2021 impecável pelo Juventude, o zagueiro Vitor Mendes segue chamando atenção do mercado, mesmo sendo quarta opção de banco no alvinegro, que tem Nathan Silva, Alonso, Réver, Godín e Rabello à frente na briga pela titularidade.

Prata da casa, Mendes desperta interesse de alguns clubes da Série A, como Goiás, América, Juventude e Cuiabá, que inclusive fizeram consulta à diretoria atleticana – informação obtida pela Itatiaia com pessoa ligada ao estafe do jogador de 23 anos -, mas, sem avanço. O Vasco também estaria de olho no defensor, de acordo com outra fonte.

Contudo, conforme apurou a reportagem, o Atlético não tem interesse no empréstimo de Mendes. O calendário extenso em 2002 e até a possibilidade de venda de Igor Rabello, que segue como um dos principais ativos do clube no setor, fazem com que o jovem siga em alta no elenco comandado pelo técnico Antonio Mohamed.

Em 2022, desde que retornou à Cidade do Galo, participou apenas de três jogos, contra Villa Nova, Uberlândia e URT; todos pelo Campeonato Mineiro. Ele teve o vínculo ampliado até o fim de 2024; antes, terminaria em dezembro de 2023.

Fonte: Rádio Itatiaia

admin