Novo post criado em 09 de Apr de 2022 as 04:47:07

O Vasco teve sua estreia na Série B frustrada após empatar por 1 a 1 com o Vila Nova. Jogando em casa, em São Januário, o Gigante da Colina saiu na frente do placar, mas cedeu o gol de empate e começou sua campanha no torneio somando um ponto. Para o treinador Zé Ricardo, o tropeço na estreia foi decepcionante.

“Decepção é a palavra, né? Porque certamente esperávamos todos mais, porque o clima que foi criado para essa partida, principalmente a gente sabendo há dois dias que os ingressos todos estavam esgotados, a gente criou uma expectativa para fazer um bom jogo, sair daqui com o resultado. Hoje era um jogo em que a gente precisava fazer três pontos. Sabe que a Série B é uma competição muito complicada, em casa a gente precisa confirmar”, comentou o técnico.

Apesar de reconhecer os méritos da equipe visitante, Zé Ricardo atribuiu a derrota principalmente ao nervosismo vascaíno e erros ao concluir os lances.

“Um adversário que veio na maioria do tempo jogar numa proposta de contra-ataque. Eu acho que o Vasco realmente deixou um pouco a desejar na questão da organização, tivemos momentos bons nas partidas, momentos ruins. Acho que a instabilidade foi muito por conta, acredito eu, pela nossa ansiedade e, infelizmente, nós não conseguimos chegar próximo ao gol do Vila Nova em boas oportunidades que, pelo menos até a segunda metade do terço final, a gente conseguiu, mas tivemos um pouco de dificuldade nas finalizações”, analisou.

“Certamente a gente precisa trabalhar mais para a gente chega em Maceió no próximo jogo e tentar recuperar os pontos que deixamos aqui”, afirmou o treinador.

No próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), o Vasco encara o CRB-AL fora de casa, pela segunda rodada da Série B, em busca de uma recuperação neste início de trajetória.

 

 

Deixe seu comentário

admin