Novo post criado em 10 de Apr de 2022 as 19:47:04

O Vasco empatou com o Vila Nova na estreia da Série B. O resultado ligou o sinal de alerta em São Januário após a atuação abaixo do esperado.

No entanto, o técnico Zé Ricardo deverá ter a disposição os reforços anunciados nesta semana. O comandante pregou cautela quanto a utilização dos jogadores.

“Os reforços já estão treinando mas só vamos colocar para jogar quem estiver 100% em condições. Se eu começar a falar de um ou outro atleta que possa estrear na semana que vem, talvez possa gerar uma expectativa que não se confirme. Temos tranquilidade e um protocolo a seguir. Espero que até quarta ou quinta-feira a gente possa dar uma posição melhor sobre esse assunto. Além disso, o Vasco sempre busca possibilidades para reforçar o elenco, está atento ao mercado, mas entendemos que a valorização dos atletas que estão à nossa disposição é o mais importante”, disse.

Zé Ricardo ressaltou a necessidade de melhora para a sequência da Série B.

“Temos de evoluir sempre, cada jogo é uma grande decisão. Eu acredito muito no grupo. Todo mundo sabe a dificuldade que foi montar o grupo. Nós estamos tentando corrigir algumas coisas que podemos melhorar. Em uma competição como a Série B, há muita alternância. Espero que, o quanto antes, a gente possa melhorar o nosso desempenho, para ficarmos mais próximos da vitória e estar brigando entre os quatro pelo acesso para a série A”, declarou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando terá pela frente o CRB, em Maceió, pela Série B.

 

Deixe seu comentário

admin