Em busca da 1ª vitória na Série B 2022, Vasco tem semana cheia de preparação

Em busca da 1ª vitória na Série B 2022, Vasco tem semana cheia de preparação Segunda-feira, 11/04/2022 – 11:14 O Vasco teve três semanas para se preparar visando a estreia da Série B e o resultado foi apenas um empate diante do Vila Nova. Agora, o clube cruz-maltino tem uma semana cheia de treinamentos pensando no jogo diante do CRB. A partida acontece no próximo sábado (16), às 19h, no estádio Rei Pelé.

A intenção do treinador Zé Ricardo é mirar a primeira vitória na competição para aliviar a pressão no comando da equipe. Após o resultado na estreia, a torcida cobrou os jogadores e também xingou treinador e o presidente Jorge Salgado.

O clube ainda busca vencer o primeiro jogo nos ditos “grandes desafios” da temporada. No Estadual, não venceu nenhum dos clássicos que disputou. Na Copa do Brasil, o Vasco foi eliminado na segunda fase, nos pênaltis, após empatar com a Juazeirense-BA. Zé Ricardo não escondeu o sentimento de decepção após empatar diante do Vila Nova, em casa. Mesmo após o tempo de preparo, a evolução em campo não foi a desejada.

“Decepção é a palavra. Esperamos todos nós. O clima que foi criado para essa partida, sabendo que os ingressos estavam esgotados… A expectativa era de sair com o resultado, precisávamos fazer três pontos, a Série B é complicada, em casa precisa confirmar”, disse após a partida.

A partida é uma chance de demonstrar uma atitude diferente e ser um visitante mais incômodo. Na Série B do ano passado, o Vasco venceu apenas quatro partidas das 19 disputadas longe de São Januário.

Fonte: UOL

admin