Gabriel Dias e Figueiredo podem ser as novidades do time do Vasco no jogo contra o CRB

Gabriel Dias e Figueiredo podem ser as novidades do time do Vasco no jogo contra o CRB Sexta-feira, 15/04/2022 – 19:57 O Vasco encerrou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para o jogo contra o CRB, pela segunda rodada da Série B. O time usou as instalações do CSA, no Estádio Nelson Peixito Feijó, e fez o último treino visando a partida das 19h deste sábado, no Rei Pelé. Com duas novidades na relação, Zé Ricardo pode promover mudanças na lateral, no meio e no ataque.

Gabriel Dias tende a estrear na lateral direita, enquanto Figueiredo ganha nova chance na frente. O atacante foi um dos poucos que entrou bem na estreia da equipe. Titular na primeira parte da temporada, Juninho começou o jogo contra o Vila Nova no banco depois de ter sentido um incômodo na coxa na semana anterior à estreia. É uma das dúvidas de Zé Ricardo.

Provável time do Vasco contra o CRB: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Yuri Lara (Juninho ), Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

O treinador terá o lateral-direito Gabriel Dias e o atacante Erick pela primeira vez à disposição. Os outros reforços recém-contratados – Danilo Boza, Zé Vitor e Palacios – seguem trabalhando o preparo físico no Rio de Janeiro.

Fonte: ge

admin