Zé Colméia fala sobre o grupo No Remo és Imortal, que vem revitalizando a sede da Lagoa; ouça

Zé Colméia fala sobre o grupo No Remo és Imortal, que vem revitalizando a sede da Lagoa; ouça Sexta-feira, 15/04/2022 – 08:11 A frase de Cyro Aranha, ex presidente, “enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal”, é seguida à risca por muitos vascaínos. Porém, para um deles, popularmente chamado de, Zé Colmeia, a missão é tudo pelo Vasco e nada do Vasco. Na prática veio a ideia de ajudar o patrimônio do clube, começando por onde essa paixão brotou e se multiplicou. A linda e imponente Sede Náutica da Lagoa Rodrigues de Freitas, um dos endereços mais nobres do Rio de Janeiro.

Um grupo de cerca de 170 torcedores se cotiza diariamente para reformar e deixar o prédio do Remo mais moderno, bonito e eficiente, sem perder a nobreza nele eternizada por grandes artistas. Assim nasceu no WhatsApp o grupo “No Remo és Imortal,”frase pinçada do hino vascaíno.

O que era uma ideia de apenas reformar a sede por fora com nova pintura, ganhou outras e ideias e desafios que foram abraçados pelos anônimos apaixonados. A meta, ser o endereço mais show da Lagoa, sem falsa modéstia.

No Giro Esportivo desta quinta-feira (14/04), Zé Colmeia, abriu o coração, se arrepiou, e contou das conquistas na reforma da Sede Náutica da Lagoa. Lógico, sem qualquer fins políticos.

Ouça:

Zé Colmeia um apaixonado vascaíno no escritório da sua loja na Tijuca

Fonte: Super Rádio Tupi

admin