Futsal: Vasco perdeu para o Três Rios por 6 a 4 em amistoso em São Januário na última 5ª-feira

Futsal: Vasco perdeu para o Três Rios por 6 a 4 em amistoso em São Januário na última 5ª-feira Sexta-feira, 15/04/2022 – 21:48 Em preparação para a Copa Rio Sul de Futsal, Três Rios venceu amistoso contra o Vasco por 6 a 4 na noite de quinta-feira em São Januário, no Rio de Janeiro. Kayan Gonçalves (2), Anderson Sobreira, Vinicius Reis, Thauan Fonseca marcaram os gols da partida para a equipe trirriense.

Três Rios teve início de jogo avassalador e abriu 4 a 0 ainda no primeiro tempo. O Vasco conseguiu descontar antes do intervalo, mas tomou dois gols em sequência quando voltou para a segunda etapa. Os cruzmaltinos esboçaram uma reação, marcando três vezes, mas não impediram a derrota em casa.

A equipe trirriense volta a quadra no próximo dia 27, quarta feira, contra o Magé Futsal, para fazer o último teste antes da estreia na Copa Rio Sul de Futsal.

Três Rios está no grupo A, ao lado de Porto Real, Rio das Flores, Vassouras e Levy Gasparian (veja o chaveamento completo).

Três Rios vence amistoso contra o Vasco em São Januário

Fonte: ge

tresriosfutsal

Vitória no amistoso contra o Vasco da Gama por 6 a 4. Os gols da nossa equipe foram marcados por Kayan Gonçalves (2), Thaian Mascarenhas, Anderson Sobreira, Thauan Fonseca e Vinicius Reis.

Nossa equipe agora ganha uma folga do feriado e se reapresenta na próxima segunda-feira no Social Olímpico.

Fonte: Instagram Três Rios Futsal

admin