Novo post criado em 17 de Apr de 2022 as 01:47:05

Dois jogos, dois empates. Assim que o Vasco largou na Série B. Neste sábado, a igualdade por 1 a 1 com o CRB, em Maceió, teve sabor amargo. Esta é a visão de Raniel, autor do gol do Gigante da Colina.

O centroavante apareceu bem novamente. No primeiro tempo, ele recebeu cruzamento de Nenê e empatou para o Vasco. Na etapa final, o CRB foi superior e viu o Gigante da Colina escapar de levar o segundo gol.

“A gente queria os três pontos. Deixamos escapar dois pontos em casa, que são importantíssimos. Viemos aqui com intuito de vencer. Sabemos que podemos mais. Sabemos que temos de entregar mais. Infelizmente, fica um sabor muito amargo. A gente queria os três pontos para começar já brigando lá em cima, mas o campeonato é longo. Vamos ter de corrigir algumas coisas. Zé Ricardo é inteligente, conversa bastante conosco”, declarou Raniel.

(Foto: Daniel Ramalho/ CRVG)

“Aproveitar para agradecer aos torcedores pelo apoio. Eles vieram aqui e nos deram um baita apoio. Agora é manter a cabeça no lugar porque sexta tem mais uma final para a gente”, completou o centroavante.

Com dois pontos, o Vasco ocupa a nona colocação da Série B, a dois pontos do Sport, que abre o G-4. Na próxima rodada, o Gigante da Colina visita a Chapecoense, sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Deixe seu comentário

admin