Novo post criado em 21 de Apr de 2022 as 13:47:08

O técnico Zé Ricardo não vem conseguindo os melhores resultados à frente do Vasco. O time não conseguiu ganhar ainda na Série B do Campeonato Brasileiro, foi eliminado de maneira precoce na Copa do Brasil e caiu para o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca.

Apesar disso ele continua contando com a confiança da diretoria e dos jogadores.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O presidente Jorge Salgado não cogita uma troca na comissão técnica neste momento. O dirigente entende que o treinador ganhou reforços e precisa ainda encontrar a melhor formação. Além disso não existem melhores opções no mercado, na visão dele.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O dirigente, em conversa com torcedores, deixou claro o respaldo ao treinador. Além disso tem o apoio dos demais membros da diretoria e tem a confiança do elenco.

“O Zé Ricardo conta com a confiança do elenco. Sei disso porque converso com os demais jogadores e achamos ele um cara sensacional e que precisa continuar conosco. Vamos dar a vida em campo por ele”, disse o atacante Raniel.

Zé Ricardo e o Vasco terão a chance de ganhar a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O Cruzmaltino visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada.

Deixe seu comentário

admin