Novo post criado em 26 de Apr de 2022 as 01:47:08

O técnico do Vasco, Zé Ricardo, recebeu uma notícia ruim nesta segunda-feira. O meia Juninho teve confirmada a lesão na coxa direita e agora está sem previsão de retorno aos gramados. Ele fica fora da partida desta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), em São Januário, contra a Ponte Preta, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Juninho já tinha sido desfalque no duelo contra a Chapecoense, na última sexta-feira, em jogo que as duas equipes empataram sem gols no interior de Santa Catarina. O jogador começou a sentir dores na quinta-feira e, por isso, foi vetado.

O meia realizou exames médicos e, apesar das dores, havia a expectativa de ser liberado para o duelo contra a Macaca, mas a confirmação da lesão foi um balde de água fria nos planos do camisa 50.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama)

O departamento médico não deu um prazo para o retorno do jogador aos gramados. Porém, existe a expectativa de que ele possa iniciar, na próxima semana, o período de transição entre o departamento médico e a preparação física.

Com apenas três pontos conquistados, o Vasco ainda não conseguiu vencer na Série B. Um triunfo na quarta-feira é importante para acalmar os ânimos em São Januário e diminuir a pressão sobre o treinador.

Deixe seu comentário

admin