Novo post criado em 29 de Apr de 2022 as 13:47:06

Com o gol anotado diante da Ponte Preta, o atacante Raniel, do Vasco, passou a ser um dos artilheiros da Série B do Campeonato Brasileiro. Com três gols anotados, ele está ao lado de Diego Souza, do Grêmio, e Matheus Bianchi, da Chapecoense. O jogador admitiu que sonha em terminar a disputa como o goleador da competição.

“Minha intenção desde que cheguei no Vasco é brigar pela artilharia de todos os campeonatos. Comecei o Brasileiro com três gols, é uma boa média, mas sei que se trata de uma competição difícil. Vão ter jogos que não vou conseguir marcar. O importante é o Vasco vencer, independentemente de quem faça o gol. Essa minha artilharia é fruto também da ajuda dos meus companheiros. Não teria feito os gols sem eles”, disse Raniel.

O jogador já soma nove gols no ano e igualou a sua temporada mais artilheira até o momento, que foi em 2018. Naquele ano ele defendia as cores do Cruzeiro.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus, aos meus companheiros, ao professor Zé Ricardo. Eu venho trabalhando muito desde o início do ano, me dedicando ao máximo, então sabia que isso ia acontecer. Não é uma surpresa para mim. É fruto do meu trabalho, principalmente depois da lesão grave que tive. Estou muito feliz no Vasco e sou grato ao clube por ter apostado em mim no pior momento da minha carreira”, declarou o camisa 9.

Com Raniel, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no próximo domingo. O Cruzmaltino vai medir forças com o Tombense, às 18h (de Brasília), no interior de Minas Gerais, pela quarta rodada.

Deixe seu comentário

admin