Nenê, sobre recepção em Muriaé: ‘Quando descemos do ônibus foi uma grande surpresa’

Nenê, sobre recepção em Muriaé: ‘Quando descemos do ônibus foi uma grande surpresa’ Sábado, 30/04/2022 – 14:23 Como costuma acontecer quando viaja para fora do Rio de Janeiro, o Vasco foi recepcionado com uma grande festa por torcedores em Muriaé-MG, no início da madrugada deste sábado. Apesar do horário, muitos torcedores receberam o time no hotel.

A recepção de gala surpreendeu até os jogadores mais experiente, como Nenê.

– É incrível. A gente chega em um lugar tão distante da nossa casa e se sente realmente em casa. Um ambiente incrível. Tinha que retribuir esse carinho e atender o pessoal. Fico feliz por poder retribuir. Não esperava. Foi realmente incrível. Quando descemos do ônibus foi uma grande surpresa – disse o camisa 10.

Apesar do horário, muitas crianças foram ao local receber o Vasco. Uma delas foi Nina, de 7 anos, roubou a cena, gritou muito e conseguiu um abraço do ídolo Nenê, que posou para fotos com a jovem (veja no vídeo acima).

– Estou muito emocionada. Estou realizando o meu sonho de ver o Vascão. Gosto muito de futebol. E sempre foi o meu sonho conhecer os jogadores do Vasco – disse Nina, muito emocionada.

O Vasco ainda treina na tarde deste sábado na cidade, e neste domingo enfrenta a Tombense, às 18h, pela quinta rodada da Série B. Desfalque contra a Ponte Preta por conta de dores no joelho, o goleiro Thiago Rodrigues melhorou, viajou com a delegação, será reavaliado, mas deve ir para o jogo. Erick, Vitinho, Juninho e Léo Matos seguem fora.

Nenê com a menina Nina, torcedora do Vasco, em MuriaéTorcedora do Vasco de 7 anos, Nina recebeu o time em Muriáe durante a madrugadaTorcedora do Vasco de 7 anos, Nina recebeu o time em Muriáe durante a madrugada

Fonte: ge

admin