Novo post criado em 09 de May de 2022 as 07:47:04

O Vasco tem sofrido neste início de Série B. Em cinco jogos, os cruzmaltinos venceram apenas um e empataram outros quatro. Com isso, o trabalho do técnico Zé Ricardo passou a ser muito questionado. Nesta quarta-feira, o meia Nenê concedeu entrevista coletiva e saiu em defesa do comandante. “Precisamos do torcedor. Todos temos que estar na mesma direção. Entendo a torcida, a frustração. Nossa torcida está em todos os lugares. No jogo contra o Tombense, por exemplo, acabamos nos empolgando e nos desorganizando. Não é culpa do treinador, que montou uma estratégia. É culpa nossa”, disse o meio-campista.

Nenê afirmou que o elenco tem sofrido com a pressão pelos resultados da temporada passada, em que a equipe terminou a Série B apenas na 10ª colocação.“Existe toda essa pressão que vem do ano passado. Sinto que, às vezes, mentalmente, o time peca por isso, misturando a pressão e entendimento do jogo. Isso afeta. Não culpo o torcedor, que está sofrendo há muitos anos e sofreu muito no ano passado. Mas acaba afetando, é algo que não é conosco. Estão falando que não entramos no G4 há 40 rodadas. Como? Se o campeonato começou nesse ano e tem cinco rodadas. O que aconteceu no ano passado, acabou”, declarou o jogador.

O Vasco está na nona colocação da Série B, com sete pontos. Os cariocas estão apenas um abaixo do G4, mas dois acima da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário

admin